[Projeto] Brasil Total Madness RPG
#1

Bom dia galera, sei que todos pelo tнtulo irгo dizer "olha apenas mais um RPG Brasileiro", porйm eu critico a crнtica de vocкs, pois esse nгo serб "mais um" e sim "o RPG", com ideias inovadoras, eu venho com muito orgulho anunciar de que este Gamemode foi iniciado Segunda Feira dia 14 de Abril, a previsгo de tйrmino ainda nгo existe, pois com tantas funзхes que eu tenho em mente, ele irб demorar um bom poco entгo nгo tem uma previa de tйrmino tгo cedo hehe.
Enfim eu venho anunciar que iniciei este projeto sozinho, como todos meus GameModes eu sempre fui mais da carreira solo, tanto como mapper, quanto como scripter, vou vendo os fуruns e vendo o que eu pode ou nгo pode ser ъtil em meu GM, aviso desde jб que "nгo й um GF editado e sim um GM criado" atualmente estб com 1041 linhas hehe o que eu pude fazer com essa quantia de linhas, estб ai nas fotos que mostrarei a vocкs tirando as linhas dos objetos, pois eu prefiro deixб-los em um FS separado do Gamemode, justo para que nгo fique com tantas linhas sem "utilidade"...
Segue algumas fotos do que foi feito atualmente no servidor!

















Desculpem pela desorganizaзгo!
Reply
#2

Critica: Text draws De Login muito Simples .
Da pra melhorar .

emFim Boa sorte com seu projeto ..
Reply
#3

boa sorte !
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Critica: Text draws De Login muito Simples .
Da pra melhorar .

emFim Boa sorte com seu projeto ..
em que sentido vocк estб se referindo shitt?

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
boa sorte !
obrigado aos dois, sempre dizem que agente faz para os outros, o que agente pode curtir... entгo eu estou com muitas ideias e prometo inovar em tudo no GM
Reply
#5

Gostei do seu projeto.

Parabens e boa sorte.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Gostei do seu projeto.

Parabens e boa sorte.
Obrigado PT
Reply
#7

Muito texto nesses dialogs, uma pessoa envelhece sу de ler isso tudo, RESUMA O TEXTO!

Boa Sorte nisso!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
Muito texto nesses dialogs, uma pessoa envelhece sу de ler isso tudo, RESUMA O TEXTO!

Boa Sorte nisso!
Obrigado pela critica
kkk eu so meio enrolado a quanto criaзгo de textos, mas se o player quiser uma "base" de como funciona as coisas, ele deve ler nгo deve?
Reply
#9

Esse nome estб totalmente esquisito. Brasil Total Madness? Algo como: PortuGlish?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Esse nome estб totalmente esquisito. Brasil Total Madness? Algo como: PortuGlish?
й a mesma coisa que todos os servidores rpg's brasileiros, brasil play forever, no meu caso a traduзгo seria Brasil Loucura Total *-*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)