[Ajuda] Mode unknown
#1

mode unknown onde no meu pc nao da nada quando liga o serveer na host da isso mode unknown tenho outro server nessa hosta server 0.3e e nao tem nenhum problema agora comprei 0.3e e da esse erro ja falei com a host ela falou para vim akie :/ tenho todos plugin att,
Reply
#2

Pega seu server atualiza ele com as includes da versгo 0.3e, ou seja abra seu gamemode com o a versгo das includes 0.3e depois compila seu gamemode e todos os outros FS.

Apos isso envia novamente para o host, use o plugin nativechecker para verificar problemas com plugin.

E meu amigo vocк esta atrasado, jб estamos na versгo 0.3z.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Pega seu server atualiza ele com as includes da versгo 0.3e, ou seja abra seu gamemode com o a versгo das includes 0.3e depois compila seu gamemode e todos os outros FS.

Apos isso envia novamente para o host, use o plugin nativechecker para verificar problemas com plugin.

E meu amigo vocк esta atrasado, jб estamos na versгo 0.3z.
Nгo deu certo mano, mas para mim nгo estou atrasado o que eu nгo quero e concorrencia agora estarei mudando para 0.3x para ver como que ta e o 0.3z nao ta uma maravilha nao agora com esse novo hack de roubar codes :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)