[Off] Celular Trava na Iniciaзгo
#1

Primeiramente olб para vocкs,sei que o fуrum nгo й um fуrum de ajuda fora da бrea pawn,mas eu necessito muita da ajuda de vocкs,bem eu comprei recentemente um smpartphone da china,quando fui comprar pedi para colocarem a rom do site deles,quando chegou eu comeзei a mecher e notei que faltava algumas coisas,entгo quis mudar a rom dele,na tentativa fui instalar um app chamado Xposed,mas quando terminou de instalar a celular reiniciou e agora sу fica na tela de iniciaзгo ''Mod Rom ..'',tentei aquele processo de resetar o celular mas o meu estб em chinкs e nгo sei na qual opзгo eu vou queria saber se a ordem й a mesma para todos os tipos de celulares.Preciso muito da ajuda de vocкs e quem ajudar-me realmente faзo um mapa sem custo nenhum,novamente me desculpem por usar este fуrum para pedir uma ajuda que nгo tem nada haver mas sei que vгo me compreender,agradeзo desde jб.
Reply
#2

й android?
Se for, tenta[com o telemovel desligado] carregar no "power" e nas 2 teclas do volume.
Ele deverб iniciar o "recovery mode"[nгo tenho bem a certeza]

*Nгo sou um pro em smartphones, portanto posso estar totalmente errado.
Reply
#3

Se fosse em Portugal era simples isso.
Aqui nao falta loja de chineses ia la e pedia ajuda a um para traduzir rs.

Qual a marca do smartphone?
Reply
#4

Tipo um looping de inicializaзгo ? , se for conecte ele no seu pc , procure um drive da samsung ou outra marca compativel com ele e instale uma rom Boa , sem Ser Corrompida .
Reply
#5

como o pt disse tenta ir a um chines a beira e fala com ele que ele deve manjar da lingua ou fala com algum amigo teu chines ou que perceba chines
Reply
#6

@Kikito,como falei acima eu tentei o modo recovery que й UP+HOME+POWER,mas as opзхes estгo eu chinкs,entгo eu nгo quero mecher sem ter certeza o que й :/,
@PT,a marca dele й Zopo e o modelo й Zopo zp998,o que eu preciso й da traduзгo da opзхes do modo de recovery que deve ter ''wipe data/factory resete''.
Shiit,obrigado pela tentativa mas acho que o seu modo nгo daria certo :/
Reply
#7

Ja tentou pegar um tutorial na net de como dar modo recovery no celular Zopo zp998 e ai vocк ja sabe as posiзхes das box ..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
@Kikito,como falei acima eu tentei o modo recovery que й UP+HOME+POWER,mas as opзхes estгo eu chinкs,entгo eu nгo quero mecher sem ter certeza o que й :/,
@PT,a marca dele й Zopo e o modelo й Zopo zp998,o que eu preciso й da traduзгo da opзхes do modo de recovery que deve ter ''wipe data/factory resete''.
Shiit,obrigado pela tentativa mas acho que o seu modo nгo daria certo :/
Da certo sim , Eu falei algumas coisas errada , pensei ser outra coisa , mais ja entendi , Baixa o Odin e entra com seu celular ligado na usb do pc e aperta recovery e faz tudo pelo pc assim :

OBS: Server tanto pra celular brickado ou instalaзгo de uma rom em cima da original.

https://www.youtube.com/watch?v=PKWehF7FDu4

Esse metodo funcionou com meu tablet pirateichon ..

POREM PRECISA DE UMA ROM COMPATIVEL COM SEU CELULAR ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)