[Ajuda] ProgressBar
#1

Nгo tenho noзгo nenhuma da include Progress entгo estou estudando a mesma, e me deparei com um problema, quando uso a include no meu gamemode dб os seguintes warnings.
Код:
C:\Users\Mateus\Documents\pawno\include\servermoneyGM.inc(84) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeInit")
C:\Users\Mateus\Documents\pawno\include\servermoneyGM.inc(85) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "OnGameModeExit")
C:\Users\Mateus\Desktop\BVSOriginal.pwn(10522) : warning 209: function "Itter_OnPlayerDisconnect" should return a value
Jб quando eu uso o code em algum filterscript compila normalmente mas a progressbar nгo funciona no servidor, nгo aparece. Sei que o code esta certo testei com esse filterscript:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=399026
Reply
#2

й algo de errado em sua include mano
Reply
#3

Cara, voce deve estar adicionando 2 publics iguais, e isso nao pode.Vode deverб pegar o cуdigo do FS e jogar na public do seu gm, sem criar outra.
Reply
#4

ta com problema na include servermoneyGM tenta usar outra include de money...
tenta essa https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=251337
Reply
#5

Tente Subistituir Esses 2 EM
Documents\pawno\include\servermoneyGM.inc
Код:
public OnGameModeInit()
{
	ServerMoneyInit();
	return GMInit();
}

public OnGameModeExit()
{
	ServerMoneyExit();
	return GMExit();
}

forward GMInit();
forward GMExit();
OBS : Verifique Tambem Se Voce Nao Colocou Isso 2vx Igual o Cidadao Disse.
Caso Nao Resolva Fale Que Posto o Download da Minha Include.
Espero Ter Ajudado.
Reply
#6

Nгo estou colocando duas publics iguais, sгo conflito da include progress, servermoneyGM e meu gamemode. Consegui tirar as warnings e erros usando a include do Chefгo no lugar da ServermoneyGM mas a progress bar nгo funciona. Segue a screenshot.

Reply
#7

Alguйm?
Reply
#8

baixa a include progressbar do toribio, eu nгo lembro o site, mas tem aqui no forum
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)