[Ajuda] Max de Caracteres q pode colocar no Dialog
#1

Oi galera, bom eu criei um dialog na qual quando o player loga ... ele abre amostrando as informaзхes do servidor ...
ai tipo q fico muita coisa, ai queria saber como q eu resolvo pois o pawno da '' Erro de Aplicativo '' ai n sei oq fazer .

fico assim

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 5053, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Atualizaзхes {00EE00}Brasil {FFD700}Mega {00B2EE}Virtual V2.0{FFFFFF}", "\n\n{00B2EE}1- Sistema de Taser /Sistemadetaser\n2- Adicionamos + Carros em algumas Orgs\n3- Todos Empregos Desbugados e Setados suas Skin e Criado seus Locais de Nascimento Com Carros\n4- Comando de Certas orgs Desbugados ( Nгo funcionavam)\n5- Adicionamos novos Comandos para Certas Orgs\n6- Setado o ganho de armas/Coletes de certas Orgs\n7- Vip/Sуcio com muito + Previlйgios ( /SistemaVIP ) Agora vale a pena ser VIP/SУCIO\n8- Adicionamos Mapas leves e criativos para o jogo ficar sem Lag\n9- Retirado Mapas sem Utilidades que sу Causa Lag no servidor\n10-{00EE00}Por enquanto й Sу, Bom Jogo ;)", "Ok", "Sair");
se puder me dizer como q eu arrumo ... agradeзo D+
Reply
#2

pawn Код:
new string[100], Dialog[400];
format(string, sizeof(string), "\n\n{00B2EE}1- Sistema de Taser /Sistemadetaser");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n2- Adicionamos + Carros em algumas Orgs");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n3- Todos Empregos Desbugados e Setados suas Skin e Criado seus Locais de Nascimento Com Carros");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n4- Comando de Certas orgs Bugados ( Nгo funcionavam)");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n5- Adicionamos novos Comandos para Certas Orgs");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n6- Setado o ganho de armas/Coletes de certas Orgs");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n7- Vip/Sуcio com muito + Previlйgios ( /SistemaVIP ) Agora vale a pena ser VIP/SУCIO");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n8- Adicionamos Mapas leves e criativos para o jogo ficar sem Lag");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n9- Retirado Mapas sem Utilidades que sу Causa Lag no servidor");
strcat(Dialog,string);
format(string, sizeof(string), "\n10-{00EE00}Por enquanto й Sу, Bom Jogo ;)");
strcat(Dialog,string);
ShowPlayerDialog(playerid, 5053, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Atualizaзхes {00EE00}Brasil {FFD700}Mega {00B2EE}Virtual V2.0{FFFFFF}", Dialog, "Ok", "Sair");
Reply
#3

Opa, como eu so burro kkkk vlws, esqueci q podia fazer isso ...

tinha me lembrado do dialog do /orgs q й assim mas nen me liguei -.-

brigadгo ae .
Reply
#4

De nada...estamos ai pra quando precisar, abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)