[Off] Linguagens

Olб galera ira fazer um bom tempo que nгo posto aqui porque tinha parado com programaзгo mas resolvi voltar, mas eu mudei minha ideia sobre programaзгo e resolvi larga mгo de desktop etc... eu tivesse interesse em desenvolver sites entre outras coisas de web entгo eu gostaria de saber a opiniгo de vocкs, qual й a melhor linguagem para comeзar a se estudar para desenvolvimento de sites etc? eu quero comeзar pelo lado certo sem se perde na metade do caminho etc...

desculpe se o tуpico tiver fora das regras vai fazer um bom tempo que nгo frequento a board estou desatualizado sobre tudo que tem ocorrido nos ъltimos meses.
Reply

desketop *Desktop*

@Topic

Eu Comeзava a desenvolver com php, йssa й minha opiniгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by drop
Посмотреть сообщение
desketop *Desktop*

@Topic

Eu Comeзava a desenvolver com php, йssa й minha opiniгo.
Sorry nem vi o erro. obrigado pela dica irei pesquisar.
Reply

JQuery e fantastico, da uma vista de olhos nela.
Reply

Comece com PHP depois disso estude HTMl/CSS/JavaScript ( para um layout )
Reply

Recomendo C# / ASP.NET... A ferramenta de suporte й o Visual Studio, e realmente й uma ferramenta de suporte, te ajuda muito mesmo.
Reply

Bom, a framework web do momento й Ruby On Rails, aн vai da sua escolha, se prender a velha mania do PHP ou se abrir a novas possibilidades.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Recomendo C# / ASP.NET... A ferramenta de suporte й o Visual Studio, e realmente й uma ferramenta de suporte, te ajuda muito mesmo.
sabe onde posso achar o download do Visual Studio gratuitamente ?
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
sabe onde posso achar o download do Visual Studio gratuitamente ?
Tem o Express no site da microsoft.

ai lб vocк distingue a questгo da arquitetura 32 / 64 bits..

Quote:
Originally Posted by billygod
Посмотреть сообщение
da pra fazer site com JAVA, tava querendo estudar...
E javascript й pra que? layout igual css?
Dб, basta usar JSP, javascript jб diz o nome... Fazer pequenos scripts funcionais, como mandar mensagem, cбlculos, funзхes com cookies e etc...

Nгo entendi a piadinha do VB, atualmente ela estб bastante poderosa assim como as demais linguagens de mercado hoje em dia: C#, Java...
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo entendi a piadinha do VB, atualmente ela estб bastante poderosa assim como as demais linguagens de mercado hoje em dia: C#, Java...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)