[Projeto] FindSamp - Database de servidores
#21

Quote:
Originally Posted by iFox
View Post
IP em letras nгo aparece na descriзгo do servidor, na lista... Sу aparece se for IP numeral.

Coloquei jogar.bra....:7778 e nгo apareceu, ficou nulo o campo. rs
Ele botou so int Eu acho, Eu foi cadastrar o server do meu amigo , e ficou do mesmo jeito , Coloca String ai feraun
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by iFox
View Post
IP em letras nгo aparece na descriзгo do servidor, na lista... Sу aparece se for IP numeral.

Coloquei jogar.bra....:7778 e nгo apareceu, ficou nulo o campo. rs
Nгo entendi. Poderia explicar melhor?

E nгo, nгo botei int, atй porque um IP nгo й Int, pois tem mais de 1 ponto, entгo nem INT nem FLOAT, й string
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Nгo entendi. Poderia explicar melhor?

E nгo, nгo botei int, atй porque um IP nгo й Int, pois tem mais de 1 ponto, entгo nem INT nem FLOAT, й string
a ok , meu db era int e pega os "." , ":" kk.
O problema e que o nome nao aparece exemplo "BKS.HOSTON:7777 " .. so aparece " :7777"
Reply
#24

Sу acho que tambйm deveriam aceitar IP em letras, de uma forma correta, um campo para porta, e outro campo para o IP.

Mas mesmo assim nгo deixa de ser um bom projeto, espero que continue com ele, tem futuro, й uma boa intenзгo.
Reply
#25

Joao Pedro, faz sites,paineis por dinheiro? se sim adiciona skype solid.freeze
Reply
#26

EU to realmente confuso... Aqui o IP estб aparecendo mesmo com letras O-o

Quote:

testando_____________________IP: jogar.brasilcaminhoneirosa.com:7778

Acabei de fazxer um teste com o servidor do iFox e funcionou O_O
Reply
#27

sу contg, o shitt tambйm falou que tambйm nгo deu certo com o server do amigo dele.
Reply
#28

Nгo faz sentido algo funcionar sу comigo. Tenta novamente por favor.
Reply
#29

uhuu, gostei e apoio, se eu terminar meu projeto vou cadastra-lo
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
E nгo, nгo botei int, atй porque um IP nгo й Int, pois tem mais de 1 ponto, entгo nem INT nem FLOAT, й string
O IP й uma float pois contйm pontos e nъmeros! - Shickcard/Furador de cartolina.

Por mim tiraria os servidores mais votados, deixaria apenas como um database de servidores, atй porque essa ideia de votar nunca dб certo neste tipo de coisa, e como vocк disse que nгo й um TOP sabe do que estou falando.

Abraзos.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by ChinchilaReiDoSexo
View Post
Eles disseram que nгo usam nenhum proxy.
Fica realmente difнcil ver essa questгo porque atй agora foi o primeiro report do erro, nos demais servidores isso nгo ocorre...

Qual o paнs de origem dos votos? Sгo do Brasil ou de Portugal?
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Qual o paнs de origem dos votos? Sгo do Brasil ou de Portugal?
Sу podem ser do Brasil*, pois eu votei neste momento num servidor.

* Sу se estiverem a usar um ISP diferente ao meu.
Reply
#33

Entгo se o Kikito conseguiu votar, vejo que nгo hб problemas em Portugueses usarem o sistema. Preciso de mais report de outros servidores para constatar que й um erro no sistema...



Dados
Gostaria de compartilhar algo rбpido com vocкs. Hoje as 14:00, peguei as estatнsticas do Find SA-MP. Hoje temos tudo para bater nosso record de acessos:



Nosso record atual foi de 1.629 visitas ъnicas, e hoje atй agora temos 1.496 visitas ъnicas. Sem contar que jб passamos de 3.705 visualizaзхes das pбginas.

A cada dia crescemos mais. E logo saindo a nova versгo recheada de novidades
Reply
#34

Aviso Importante
Hoje estarei desvinculando o projeto ao fуrum SA-MP. O que isso quer dizer? Que o projeto nгo serб algo comunitбrio da board e nгo terб mais nenhuma conexгo com a mesma.

Agora desejam saber o porque disso? Pelo simples fato, de eu ter dito desdo inнcio que sу manteria o projeto caso os membros estivessem junto na ideia comigo. Mais de 90% das resposta desse tуpico foram spam do tipo que mais odeio, que й aquela pessoa que posta: "Legal, boa sorte, bacana, show" apenas por postar, mas nгo acompanha o projeto.

O projeto irб continuar, hoje tivemos mais de 2000 acessos ъnicos, porйm nгo terб mais vнnculo com a comunidade por esse motivo. Chegar ao ponto de conhecidos meus terem que dar UP para o assunto continuar, entгo se й assim, prefiro nгo fazer nada focado pra comunidade.

Aos pouquнssimos que se interessam e desejam fase contribuiзхes, sugestхes ou falar sobre o projeto, entrem em contato joao_pedro_alves9 (Se me adicionar e nгo falar nada e nгo se identificar, nгo serб aceito ou serб excluнdo futuramente)

Aos pouquнssimos que realmente se interessam e mergulharam na ideia, obrigado. E obrigado a vocк, membro da equipe de um servidor que realmente apoiou o projeto e faz ele crescer cada dia mais, para vocк que o projeto vai comeзar e logo serб atualizado.
Reply
#35

O site й um sucesso, boa JoaoFunkeiro.
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
View Post
O site й um sucesso, boa JoaoFunkeiro.
Й por essa e outras que o projeto estб sendo desvinculado.
Parabйns pela sua contribuiзгo, Biel.
Reply
#37

Quantos servidores vocк esperava? 500? Nem sequer й possнvel encontrar 100 servidores brasileiros razoбveis pelo client.

Seu projeto й bom e ao meu ver tб indo bem, colocar a board fora disto acredito que vai ser pior e sу terб servidores de seu grupo de amigos e "amigos de seu grupo de amigos".
Alguns postam por aumentar rank mesmo, outros clicam, gostam, comentam e sai fora, o que tem? Nгo й fбcil manter um servidor.

A propуsito, desculpa por nгo ter dito que falhei ao cadastrar o servidor que jogo e ajudo a desenvolver, eu tentei vбrias vezes e dava erro de caracteres da descriзгo mesmo tendo menos que 300(****** Chrome).
Reply
#38

Na boa, acho que se vocк fazer para outros jogos/servidores seria muito mais interessante, ia crescer bastante.

Find Game Server.
Reply
#39

Bacana.. so uma duvida ..

Como votar ? kkk
Reply
#40

O projeto й excelente, sem dъvida, mas vocк vai esquentar a cabeзa a toa se achar que pelo menos 5% terгo a visгo necessбria para que tudo funcione.

Em qualquer projeto bem sucedido, em qualquer бrea, poucos acreditam, mas sгo esses poucos os responsбveis pelas grandes idйias e grandes avanзos a nнvel mundial.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)