[Projeto] FindSamp - Database de servidores
#1

Conteъdo removido.
Reply
#2

Quote:
Difenrete dos TOPs, o Find SA-MP permite[...]vocк encontrarб apenas os servidores que lhe interessam.
Legal que voltou com seu projeto Joгo.

Jб tem algum servidor cadastrado? Esperando para analisar por completo quando os donos comeзarem a cadastrar seus servidores.

Abraзos.
Reply
#3

Ainda nгo. Botei online agorinha o projeto

Minha ideia de socket foi por algo abaixo POR ENQUANTO. Se realmente tiver interesse da comunidade eu vou dar meus pulos e fazer coisas realmente significativas com isso. O projeto nгo vai depender sу de mim, depende do interesse da comunidade :P

fl
Reply
#4

Todo mundo erra, Gustavo. Nгo seja perfeccionista.

Aqui ficou com alguns erros: http://prntscr.com/37zzov

Reply
#5

Nгo passou em branco...
Reply
#6

@Cor3y
O avast implica com as URLs desse tipo sem motivo. Mas enfim, foi corrigido. Na verdade esqueci de atualizar a URL. o dominio .grc.cc й o padrгo da minha hospedagem e esqueci de tirar :P Obrigado

@Willian_Luigi
Voce so pode responder topics quando me passar no duolingo u.u

Obrigado :P
Reply
#7

Boa sorte!

Pena que nгo tenho servidor, e muito menos jogo SA-MP(Aguardando ansioso abertura do servidor).
Reply
#8

Legal a ideia amigo, boa sorte!
Reply
#9

Ta Faltando a Opзгo De truck. Mais Ta perfeito fora isso.
Reply
#10

Entregas dб na mesma coisa que truck /\

Parabйns pelo projeto Joгo.
Reply
#11

Falta a opзгo Derby

Boa ideia!
Reply
#12

Realmente falta algum meio organizado de divulgaзгo, bom projeto....
Reply
#13

Muito bom, sucйsso !
Reply
#14



legal samp rola vem ai!!!

--
#edit1
apagaram '--'
--
#edit2
poderias tbm colocar recuperaзгo de senha vai que um infeliz esquece e nao consegue mais entrar..como ele vai editar?
Reply
#15

уtima iniciativa camarada!
Reply
#16

uma coisa que podias meter era as estatisticas do servidor. aquela cena que aparece o ip jogadores no momento ping etc. nao sei dizer o nome daquilo mas era muito util
Reply
#17

Bom projeto e parece que vai longe!
Reply
#18

Muita gente ta falando essas estatнsticas mais й como falei no tуpico: eu fiz tudo isso, й feito com socket, PORЙM demora uns 10 segundos pra pбgina carregar pela quantidade de conexхes que devem ser feitas. O projeto sendo usado e realmente tendo valor pra comunidade, eu irei arrumar um tempo para buscar novas soluзхes para esse problema.

Quanto a todos que deram esse feedback positivo, eu realmente agradeзo
Reply
#19

Gostei e baun
Reply
#20

IP em letras nгo aparece na descriзгo do servidor, na lista... Sу aparece se for IP numeral.

Coloquei jogar.bra....:7778 e nгo apareceu, ficou nulo o campo. rs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)