[Projeto] Ajuda, Mais "Aproximada"
#1

Ola a todos. Como eu como muitos Tem Duvidas muito "Simples" para serem resolvidas
Eu decidi Criar uma sala no RaidCall Para a Ajuda ficar mais Facil.
Bem Organizado e Com regras para A preservaзгo de todos.



Convido a todos a entrarem quem quer Ajuda, Quem Quer ajudar.
Cuidado A Sala Contem Algumas Regras, Entгo a obdeзгo .

ID: 8528014

Download RaidCall


O Intuito Do Topico E Uma Ajuda Melhor Utilizando Voz, Se estiver Fora das Regras favor deletar Moderador.
Reply
#2

Й bacaninha fazer essa interaзгo dos jogadores com o Raidcall. Eu sugiro que a sala principal seja de assuntos relacionados e nгo suporte. Mas pode criar salas exclusivas pra suporte. Um bate papo descontraнdo sobre curiosidades e o tema Pawn/Programaзгo em geral atrairia mais gente
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Й bacaninha fazer essa interaзгo dos jogadores com o Raidcall. Eu sugiro que a sala principal seja de assuntos relacionados e nгo suporte. Mas pode criar salas exclusivas pra suporte. Um bate papo descontraнdo sobre curiosidades e o tema Pawn/Programaзгo em geral atrairia mais gente
Entгo se vocк entrar poderar ver , varios canais.
Reply
#4

Se for para discutir sobre programaзгo em sн, Pawn ou qualquer outra linguagem, eu participo.

Quanto a suporte definitivamente nгo vai dar certo, o pessoal mal sabe pronunciar 'Pawn'. E vai encher de gente: "Pow, me ajuda a arrumar um bug aqui no meu Gamemode?". Й melhor deixar esta parte pro fуrum mesmo.
Reply
#5

Pessoal da board й morto pracaraleo pqp. Aparece a oportunidade de trocar experiкncias entre usuбrios ainda mais por audio e deixam o tуpico passar despercebido. Nem pra falar qualquer merda, nem que seja falar que a ideia й ruim. Mas nгo, ninguйm fala nada pqp
Reply
#6

Isso ae vai virar muita confusгo cк vai ver
Reply
#7

Estamos agora conversando sobre MySQL. Nгo tem nada de suporte e chato :P
Reply
#8

Boa iniciativa, para alguns a aprendizagem por voz й mais fбcil...
Reply
#9

Bate-Papo estava muito bom, Quem quizer participar E so entrar, debates e ajudas .
Reply
#10

Depende muito das pessoas, mas eu pessoalmente detesto discutir cуdigo por voz quando nгo posso ver a pessoa nem mostrar o cуdigo na RL.

Nгo acho que seja uma boa ideia, mas se conseguirem provar o contrбrio ainda bem Boa Sorte
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)