[Projeto] Style Real Life
#21

Desejo sorte, e boa trajetуria no seu projeto.

@off: Pensei que tava ficando sozinho aqui no fуrum, @Riichard. Welcome back.
Reply
#22

Obrigado a todos pelo apoio. .

Amanhг, atualizarei o post principal, provavelmente com um vнdeo do ъltimo sistema que criei !
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by @Riichard
View Post
Obrigado a todos pelo apoio. .

Amanhг, atualizarei o post principal, provavelmente com um vнdeo do ъltimo sistema que criei !
espero que seja legal este sistema se nao for vai apaga e vai refazer pra deicha melhor , ta avisado !!!

kkkkk to zuando , boa sorte !
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post


espero que seja legal este sistema se nao for vai apaga e vai refazer pra deicha melhor , ta avisado !!!

kkkkk to zuando , boa sorte !
Obrigado .


@edit: Amanhг irei postarei um vнdeo ou uma foto, pois hoje, estive com trabalhos para fazer e jб irei sair.
Reply
#25

Acredito que jб se passou 24horas, apуs meu ъltimo post aqui.

Enfim, nгo irei mais postar vнdeos ou fotos do servidor, pois o mesmo estб aberto 24/7 para encontrar bugs, ver o que devo mudar, arrumar algumas coisas que passaram despercebidas, provavelmente irei somente gravar um vнdeo, demonstrando o projeto no meu canal do *******.

Caso entre no servidor e veja algum bug ou algo do gкnero, avise algum administrador que esteja lб, ou somente escreva no chat, que depois irei ver o server.log.

Lembrando, o servidor nгo estб completo, ainda estб faltando alguns sistemas, porйm, estou desenvolvendo o mesmo! O GameMode que estб online, foi testado com poucas pessoas, entгo, acredito que apareзa bugs que eu nгo percebi.

Obrigado a todos que me apoiaram .

@Edit
O fуrum ainda estб em construзгo, atualmente encontra-se offline!
Estamos somente com TeamSpeak disponнvel.

Outra vez, lembrando, o servidor tem o mesmo modo e jogabilidade de outros RPG's, porйm, cуdigos feitos por mim, do zero.

Os sistemas inovadores que falei, logo em breve, estarei postando vнdeos dos mesmos.
Reply
#26

Sу eu que nгo tф conseguindo entrar?
Reply
#27

Nгo, eu tambйm nгo tф conseguindo logar.
Reply
#28

O VPS deu problemas..
Agora estou pelo celular, amanhг tentarei concertar.
Reply
#29

Vamos que vamos galera! Fazer de tudo para esse RPG dar certo ae, o GameMode estб muito bacana, com sistemas inovadores e muita coisa nova por vim!
Reply
#30

Se realmente for um servidor que invista na inovaзгo e credibilidade com o player, tem grandes chances de ser um bom servidor. Boa Sorte. Irei acompanhar os projetos



@OFF
Quote:
Originally Posted by [NRG]Dark
View Post
Parece bom Boa sorte
Comentou pra poder plagiar os sistemas depois nй ?

@OFF - #Edit Para nгo poluir muito o fуrum... Chamaleon, isso й de costume dessa pessoa. rsrs. Ele plagearia o sistema de maleta, mas ao invez de dar grana levaria kick e colocaria byark rsrs.
Reply
#31

Eu acompanhei o projeto quase desde que ele comeзou, e tenho que dizer que vocк fez um уtimo trabalho no servidor, nгo sу vocк, mas todos que ajudaram no desenvolvimento dele. Gostei muito mesmo, vou ficar jogando lб. Parabйns!!
Reply
#32

Voltamos! .

Reply
#33

Meu Deus, o melhor RPG estб de volta!!! Eu apoio vocк Richard!
Reply
#34

Qual o IP? ou sу voltou a programar a GM?
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by Maskara
View Post
Qual o IP? ou sу voltou a programar a GM?
O GameMode jб estava completo. Sу fiz umas mudanзas ali e aqui! .

A abertura estб marcada para hoje, logo que abrir, irei colocar o IP na minha assinatura.
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by @Riichard
View Post
O GameMode jб estava completo. Sу fiz umas mudanзas ali e aqui! .

A abertura estб marcada para hoje, logo que abrir, irei colocar o IP na minha assinatura.
Estarei na abertura, ainda bem!
Reply
#37

Nгo foi mudada muita coisa no servidor, apenas coisas bбsicas.
Porйm, no tempo parado, foi feito vбrios sistemas novos.
Segunda-Feira irei fazer um vнdeo com preview global(de tudo). .

Servidor online.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)