[Ajuda] 1 conta por ip Mysql

estou com uma duvida em como fazer para cadastrar apenas 1 conta por ip
Reply

Nгo aconselho a fazer este sistema pois existem pessoas que jogam em Lan House, desta forma vc iria limitar usuarios de uma mesma lan house em apenas 1 conta, e tbm existem irmaos e familiares q jogam no mesmo pc, enfim, se quiseres mesmo fazer isso tera q criar uma coluna de ip na tabela usuarios da sua db e depois na hora do registro fazer a verificaзгo do ip, boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Nгo aconselho a fazer este sistema pois existem pessoas que jogam em Lan House, desta forma vc iria limitar usuarios de uma mesma lan house em apenas 1 conta, e tbm existem irmaos e familiares q jogam no mesmo pc, enfim, se quiseres mesmo fazer isso tera q criar uma coluna de ip na tabela usuarios da sua db e depois na hora do registro fazer a verificaзгo do ip, boa sorte.
sim.. eu pensei nisso dps que criei o tуpico vou fazer pra ter no maximo 3 contas por ip sу que n sei por onde comeзa...
Reply

Vocк cria uma coluna com IP.
Quando uma pessoa registrar, vocк salva o IP dela. E tambйm executa uma query selecionando o IP atual.
Se o result for 3 й que ja tem 3 conta com mesmo IP.
Reply

pra salvar o ip eu fiz assim:
pawn Код:
mysql_format(xConexao, Str, "INSERT INTO `contas` (`Nome`,`Senha`,`Dinheiro`,`Admin`,`Matou`,`Morreu`,`IP`) VALUES ('%s','%s','10000','0','0','0','%s')", xNome, inputtext, PC_DarDinheiro(playerid,10000), GetIP(playerid));
                mysql_function_query(xConexao, Str, false, "", "");
                SalvarDados(playerid);
sу que as vezes ele salva o ip e as vezes salva umas palavras incompleta que nгo da pra ler....
Reply

Pode ser um Bug nesse GetIP, ou a a coluna na tabela, nгo estб definida como varchar.
Reply

acho que nгo tem nada errado masss.. rsrs
pawn Код:
stock GetIP(playerid)
{
    new ip[16];
    GetPlayerIp(playerid,ip,16);
    return ip;
}
na coluna estб sim VARCHAR 16
Reply

Forum Jump: