[Pedido] Algum metodo Simples, e curto de fazer o spawn aleatorio com armas aleatorio
#1

Bom gente e o seguinte eu queria um modo menos coplicado que eu vi em uma gm mas nao lembro qual, que tem o spawn aleatorio de armas e do player e era bem curtinho alguem tem um tutorial ou pode me ensinar please '-'
Reply
#2

Na prуpria pбgina da funзгo tem um pequeno cуdigo que utiliza vetores, se baseie nele. Boa sorte.

Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Na prуpria pбgina da funзгo tem um pequeno cуdigo que utiliza vetores, se baseie nele. Boa sorte.

Abraзos.
vlw lek isso mesmo muito obrigado, e o pior que to usando esse site mesmo para aprender sobre a linguagem pawno
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by joaosvrenegado
Посмотреть сообщение
vlw lek isso mesmo muito obrigado, e o pior que to usando esse site mesmo para aprender sobre a linguagem pawno
Esta й a Wikipйdia oficial do SA-MP, com certeza vocк encontrarб muita coisa ъtil por lб. Se realmente quer aprender a programar Pawn, lб й o lugar certo. Eu estava a reorganizar e adicionar algumas coisas a seзгo em portuguкs da mesma, mas como as contas foram apagadas, estou impossibilitado, mas deu para reorganizar algumas coisas.

Segue abaixo alguns links ъteis da mesma. Note que a ъltima pбgina nгo estб totalmente traduzida


Apenas para corrigir:

Pawno = IDE/Programa
Pawn = Linguagem

Abraзos e bons estudos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)