[Off] Opiniгo dos 2 HOST
#1

Bom galera eu tava dando uma olhada nos planos da "Carbon" e da " legendshost" й percebi que as duas empresas tem um sistema anti ddos muito bom mais eu queria uma plano mais bбsico um VPS tipo isto protegido contra "flood udp"
ou seria melhor eu comprar um samp jб

os VPS da legendshost estб com umas funзхes bacana como uplink de 3 gb
й a carbon ta com os planos mais caros me parecer que esta mais barato compra um samp do que VPS


Bom o que eu preciso e de um VPS ou samp protegido de qualquer ataques UDP, eu estava pensando em contratar
legendshost mais ouvir muito bem da carbon mais porem ouvir dizer tambйm que ela ataca seus prуprios clientes para contratar firewall mais caros

sei que carbon e mellhor mais , queria a opiniгo de vocкs ??
melhor um cloud anti ddos , vps , um samp mesmo de qual empresa
Reply
#2

cara, nunca tive problemas com CarbonHost, em 1 dia me entregaram meu VPS, Legends Host й uma empresa rasoбvel, sу que se vocк quer um serviзo de qualidade na minha opiniгo CarbonHost.
Reply
#3

Primeira dica que te dou й ignorar as pessoas que vгo te indicar empresas apenas por serem amiguinhos ou conhecidos dos donos. Ouзa sugestхes com argumentos de pessoas que passaram por problemas ou experiкncia a longo prazo.

A minha resumidamente й, como jб falei em outro tуpico, tive meu projeto que na inauguraзгo em menos de 2 minutos passou de 40 onlines. Alйm disso tinha um grupinho que estava tentando atacar meu servidor. Em 5 minutos depois de aberto ele caiu. Apуs uns 5 minutos, recebi uma maquina nova totalmente sem problema algum e depois disso, nunca mais tive problemas.

Eu estava com a Carbon. Vale ressaltar que foi me dado uma mбquina com uma expectativa de jogadores, e eu logo de inнcio ultrapassei essa expectativa, um dos motivos para nгo ter suportado a quantidade de jogadores + ataque.

Alйm de conhecer os serviзos da Carbon, eu fui usuбrio. Valeu muito a pena e tornarei a usar assim que possнvel se tudo der certo.

Outra dica й: nгo fique apenas na sugestхes dos outros. Vai atrбs do representante da Carbon e da outra concorrente e CONVERSE com eles vocк mesmo. Se for ignorado, nгo receber o atendimento ou nгo se convencer, jб й um ponto negativo da empresa e vocк tira suas prуprias conclusхes
Reply
#4

eu uso na CarbonHost e nunca tive problemas...
e eu comprei so o samp nгo foi vps nгo
Reply
#5

usei a carbon por alguns meses e nunca tive problemas..
Reply
#6

Ok galera mais todo mundo indicou carbon mais qual serviзo ?? VPS ou samp ??

e com firewall qual nivel
Reply
#7

eu uso samp normal...
Reply
#8

Usei VPS pois meu projeto era grande, eu usava MySQL e a proteзгo й melhor
Reply
#9

Cara, preferнvel tu pegar na Carbon do que na Legends. Lembro uma vez que eu comprei uma mбquina pra teste na Legends, a porra da maquina ficava off do nada e o cara dizia que tava normal (Linux), puis o Windows e ficou de boas, porйm sempre uso Linux, e sу lб que tive problemas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dieguinho
View Post
Bom o que eu preciso e de um VPS ou samp protegido de qualquer ataques UDP, eu estava pensando em contratar
legendshost mais ouvir muito bem da carbon mais porem ouvir dizer tambйm que ela ataca seus prуprios clientes para contratar firewall mais caros
Carbon Host muitos tem ousadia de falar q ela й ruim, falar q ela ataca os prуprios clientes para pagarem uma proteзгo melhor ( + cara ) , mas si quer tem 1 prova para constar isso ...

Bom ... usei a carbon por 3 meses, o lado ruim й o atendimento, demorava D+ para atender, atй da para entender, sгo muitos clientes q eles tem e muitos tickets ao msm tempo, levando a demora na hora de responder auguem

o bom й a proteзгo, paguei a proteзгo bбsica nv 3, visualizava o log e diariamente recebia atks e n afetava nada ao servidor ( usava host ) .

Se auguem dizer q a carbon host ataca os clientes ou algo do tipo ... pede alguma prova, pois atй hj n teve 1 q comprovo .

Recomendo a Carbon Host .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)