[Ajuda] O que eu fiz de errado?
#1

Tava eu aqui tentando salvar vida e colete, tive problemas, n sei pq n funciona direito, armas e posiзгo eu salvo de boa, mas colete e vida nunca vai..

Fiz pra salvar o Health e a Armour qnd desloga-se e qnd spawna-se seta-se a vida do ca cara, mas ta salvando um numero absurdo qnd desloga-se

Desloguei com 45+/- de colete e 30 de vida exatamente, olha como salvou:
Health=1106247680
Armour=1108869120

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)

    new Float:a;
    GetPlayerArmour(playerid, a);

    new Float:h;
    GetPlayerHealth(playerid, h);
   
    PlayerInfo[playerid][pHealthS] = h;
    PlayerInfo[playerid][pArmourS] = a;

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
    if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1){
        SetPlayerHealth(playerid, PlayerInfo[playerid][pHealthS]);
        SetPlayerArmour(playerid, PlayerInfo[playerid][pArmourS]);
    }
O que tem de errado?
Reply
#2

kra eu sei usa DINI tenta ae

OnplayerSpawn
pawn Код:
if(dini_Isset("Health.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerHealth(playerid,dini_Int("Health.ini",PlayerName(playerid)));
if(dini_Isset("Armour.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerArmour(playerid,dini_Int("Armour.ini",PlayerName(playerid)));
OnPlayerDisconnect
pawn Код:
dini_IntSet("Health.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerHealth(playerid));
if(dini_Isset("Armour.ini",PlayerName(playerid))) dini_IntSet("Armour.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerArmour(playerid));
OnPlayerGameModeInit

pawn Код:
if(!fexist("Health.ini")) dini_Create("Health.ini");
if(!fexist("Armour.ini")) dini_Create("Armour.ini");
Reply
#3

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\RPG\pawno\GM.pwn(16577) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\RPG\pawno\GM.pwn(16578) : warning 202: number of arguments does not match definition

dini_IntSet("Health.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerHealth(playerid));
if(dini_Isset("Armour.ini",PlayerName(playerid))) dini_IntSet("Armour.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerArmour(playerid));
Deu errado nessas linhas /\


Pq o meu n ta salvando direito ta salvando esses numeros estranhos em vez do certo, consegui tudo jб atй criar habilidade novas, mas sу isso da essa dor de cabeзa! :@
Reply
#4

Й complicado puxar informaзхes client-sided via OnPlayerDisconnect.

O que vocк pode fazer, й manusear o colete/vida em uma variбvel server-side, para ter certeza que vocк terб essa informaзгo de forma precisa.

Agora como vocк vai salvar este colete/vida server-sided, fica a critйrio da sua criatividade
Reply
#5

traduza para os leigos amigo
Reply
#6

Simplesmente use um sistema de salvamento de dados.

Salvando as informaзхes ao sair do servidor, e carregando ao conectar novamente ao servidor.
Pode usar DOF2 que й simples e fбcil.
Reply
#7

foi o que eu fiz schocc, mas nгo estб salvando a vida e o colete ta salvando aquele numero abusurdo nгo sei porque, todos os outros funcionaram, fiz do msm jeito...
Reply
#8

tentei passar pro onplayerupdate a parte q ta no onplayerdisconnect, mas os valores salvos continuam sendo altos absurdamente errado o que era pra ser, alguem ajuda ai!
Reply
#9

Tem que usar um salvamento..

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason){

new Float:life, Float:colete, file[30];
GetPlayerHealth(playerid, life);
GetPlayerHealth(playerid, colete);
DOF2_SetFloat(file, "Vida",life);
DOF2_SetFloat(file, "Colete",colete);
return 1;
}
Reply
#10

eu fiz aqui у, mas continua salvando numeros estranhos
Health=1101529088
Armour=1101529088

new Float:a;
GetPlayerArmour(playerid, a);

new Float:h;
GetPlayerHealth(playerid, h);

PlayerInfo[playerid][pHealthS] = h;
PlayerInfo[playerid][pArmourS] = a;

new string3[64];
new playername3[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername3, sizeof(playername3));
format(string3, sizeof(string3), "Players/%s.ini", pNome(playerid));
new File: hFile = fopen(string3, io_write);
if (hFile)
{
new var[32];
format(var, 32, "Health=%d\n",PlayerInfo[playerid][pHealthS]);fwrite(hFile, var);
format(var, 32, "Armour=%d\n",PlayerInfo[playerid][pArmourS]);fwrite(hFile, var);
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)