[Ajuda] Pawno nгo compila
#1

Galera, eu tenho 15 dias que venho editando um GM, o PPCTrucking, e estava tudo de boa atй ontem, quando parti pra etapa de traduzir ele, traduzi tudo, de boa, sem erros... Mas agora quando vou compilar essa merda fica "Nгo Respondendo", e trava, nгo consigo compilar..

Alguem ja teve esse erro? preciso de ajuda! obrigadooO!
Reply
#2

Procura indetacoes estranhas ou falta de { em algumas linhas para o Pawn crashar tem de haver alguma falta de } ou {.... tem de ser uim erro grande para crashar o compiler...
Reply
#3

com a maioria das pessoas isso ocorre retire todos os acentos do texto na include: PPC_DefTexts
Reply
#4

Galera, jб removi todos acentos, e nгo deu, nгo sei mais como fazer :S
Reply
#5

Poste sua include ppc_defTexts ae
Reply
#6

Amigo, sem acentos eu consegui. Mas e agora? nao tem uma forma de conseguir colocar acentos?

Obrigado
Reply
#7

isso eu nгo sei ja vi varios servidores com base ppc_trucking que tinha acentos, e outros que nгo tinha acentos, mais nгo sei como resolver isso
Reply
#8

Colega, isso ja aconteceu comigo, o erro й em caracteres invбlidos seja eles acentos ou no caso letras como: з
Procure alguma letra como o з, no meu gm ppc_trucking aconteceu no PPC_DefTexts na palavra: Fianзa, coloquei sу Fianca e deu certo


Espero que isso tenha resolvido seu problema
Reply
#9

rodrigro vocк nгo acha que ta na hora de atualizar seu serve nгo?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
rodrigro vocк nгo acha que ta na hora de atualizar seu serve nгo?
Nгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)