[Projeto] • The Big Game •
#1

Bom eu comecei no SA:MP a 2 anos, e nas 2 primeiras semanas eu ganhei um GameMode, chamado BRV1.0 'Brasil Realidade Virtual' feito por leo, um amigo meu, o GM era horrнvel, tinha sistema nenhum, mais eu sу de olhar capitei, Eu sou um tipo de cara que nгo grava o nome real das coisas 'Variбvel, loop etc..' eu falava assim: Opa a paradinha de new serve para colocar em qualquer coisa, Ai fiz o sistema V.I.P. e de admins, depois patentes, lнderes alistadores, profissoes e tudo mais, ai eu pensei, nossa GM bagunзado, voltei para meu antigo servidor, aonde virei Dono, e na sequкncia, pensei 'Cansei vou ralar daqui sou maltratado' ai eu comecei o Brasil World Life, alguns dizem que й cуpia do BWE mais nгo, sу o nome que й parecido, eu baixei o Infernus Pawn Editor, e usei o 'new' do 'pawn.exe' e editei ele no Infernus, foi ai que comecei o script de verdade, lуgico peguei alguns sistemas do BRV mais bem poucos, ai final de outubro, eu fiz um novo do 0, que se chamava NPG, 'New Play Game', mais o nome ficou regassado kkk', sу que no meio tempo, um amigo meu chamado Fire, comprou o VIVA SA-MP, do Joгo Pedro, que foi um GM horrнvel, 200R$ jogados fora *--* o BRV1.0 tava mais jogбvel hihi, mais nгo vem ao caso, ai eu fiquei com pena dele, e fiz o meu prуprio VIVA SA-MP, aonde peguei o BWL2.9(estava fazendo a 3.0) e sу converti em VIVA SA-MP 1.0 sу que bem melhor, pois eu fui do '0' do pawn de novo, e copiei MUITOS sistemas mais nгo todos, nem o de ORG's, o negуcio й que eu aprendi, Quando queremos algo, conseguimos, e eu estudo dentro do GM, nгo consigo ver tutoriais sу me embana mais, eu tentei baixar programa de criador de orgs, graзas a isso aprendi a funзгo de uma 'enum' e assim fiz o sistema de ORG's,Lнderes,Sub_Lнderes,Alistadores,Patentes(Car gos), e vбrias outras coisas, aprendi a usar o stock na sequкncia para montar 'Cargos admins,orgs,etc..' o que me ajudou muito, e hoje fiz sistemas 'ъnicos' e agora comecei a Iniciar o mais novo servidor


The Big Game

E nгo vou fazer como os 2, o BWL eu fui mais individualista eu fiz mais por mim mesmo, e o VIVA SA-MP eu deixei para o pessoal compartilhar tudo, sabe as ideias todas que me mandavam eu seguia, o que tambйm nгo deu muito certo, eram coisas ridнculas entгo eu venho pedir a quem pensa melhor, peзo que vocкs me dкm ideias para o que fazer aqui, por que vou Fazer a DIFERENЗA nesse GameMode, algo inovador de verdade.

♠ Sistemas Feitos ♠

• Sistema de comprar carros parcelados
• Sistema de bancos com senha, contendo 3 bancos diferentes
• Sistema de empresas
• Empresa dos postos, tendo que reabastecer os postos, ou fica sem 'combustнvel para abastecer carros'
• Pedбgios em Dialog.
• Organizaзхes'Militar,Cop,Mбfia,Gang & Terrorista'
• Profissхes 'Taxista,Entregador de cargas leves,Pesadas,Advogado'
• Empresa da concessionбria dando 15% de lucro para o Dono da conce, repartindo aos 5 empregados. 'Sub,Sуcio,empregados'.
• Organizaзхes, compram KIT's de armamentos nas Ammu's aonde as crims compram 'Contrabandiando' no Black Market.
• Sistema de level de 1 em 1 hora.
• Sistema de mostrar 'Quem tem mais grana, matou mais, morreu mais.'
• Sistema de pegar emprйstimo bancбrio.
• Sistema de Governo Real, aonde trabalham todos os dias.
• Sistema de Jornal aonde serб bem feito
• Sistema melhorado no Jornal, dando exclusividade a 3 Sйries ou Novelas para dar audiкncia e concorrкncia, animando aos produtores fazer algo sensacional, atraнr o 'Pъblico' que sгo os players.
• Melhora nos sistemas de DM's, seja com headshots, onehits, laser, e balas e carregar armas melhor..
• Arma de choque que congela o cara, e se for em um veiculo, irб diminuir sua velocidade
• Portгo com Keypad podendo usar (Espaзos, letras, nъmeros, !@$_() )
• Roubo de carros com Dono
• Apreenзгo de veiculos lб na PRF, o Dono terб que pagar a multa para pegar seu carro devolta (caso de estacionar em local proнbido)

Bom se puderem me ajudar com ideias,

Podem crнticar tambйm,
Jб estou saindo da 0.1 Beta, e comeзar a 0.1 de verdade, e assim que conluнr boto ela online para testes, verificaзгo de bug's etc, mais antes de abrir, jб quero deixa-lo completo, quase sem o que colocar, para nгo ficarmos naquela lota 1 semana, vazio outra lota outra e por ai vai cansei disso.


Atenciosamente,
Reply
#2

Nгo Entendi , й The Big Game ou VIVA SA-MP?
Reply
#3

The Big Game.
Viva sa-mp й o antigo..
Reply
#4

omg ^^

boa sorte victao

essas letras me fez pular 35% do texto ..
Reply
#5

O Importante й o final, precisarei de ideias, valeu Sky, boa sorte para o sinhor tambйm ai na Roзa City kkkk'

Como assim letras?

Atenciosamente,
Reply
#6

Boa sorte com o projeto

P.S: isso ai tem demasiado texto cara.
Reply
#7

Nгo sei qual o real motivo da galera ter pago R$200,00 no "viva SA-MP"...

-

boa sorte no seu projeto
Reply
#8

Boa sorte parceiro
Reply
#9

Cor3y nem eu..
Eles pagaram por serem burros kkkk'

obrigado shitt

Atenciosamente,
Reply
#10

Novo sistema concluнdo

• Sistema de abrir portгo com senha de dialog!!!
VIP'S ou Organizaзхes, lнderes/V.I.P's poderгo mudar a senha quando quiserem!!!


Atenciosamente,
Reply
#11

Eu nгo posso dizer muito porque realmente nгo curto RPG / RP , meu negуcio й DM / TDM , mais pelo que eu li (eu li tudo rsrs) vai ficar muito bom, parabйns continue teu projeto .
Reply
#12

Nгo quero comeзar uma briguinha, quero apenas o direito de resposta, uma vez que o membro citou meu nome e o nome do meu projeto sem motivo algum.

Primeiro, o dia que este membro, de nome Victor, recebeu PARTE do gamemode, visto que a parte completa seria mandada quando o pagamento total fosse efetuado por outro membro (o qual nгo pagou a quantia total), tive que ensinar ao Victor, o criador desse tуpico, a instalar o MySQL, a importar as tabelas alйm de ensina-lo a ligar o servidor. Antes disso esse membro tinha falado que era super experiente em criar cуdigo e fazia a porra toda acontecer mas nгo teve competкncia se quer de ligar o servidor.

Um tempo apуs, eu estava prestando assistкncia e ensinando um pouco da estrutura do gamemode, como tinha prometido no acordo, e o Victor se queixou falando as exatas palavras: "MySQL й muito complicado. Nгo estou conseguindo fazer nada". Atй ai o GM era todo elogios. A partir do momento em que a incompetкncia dele foi maior ao ponto dele nгo conseguir assimilar um raciocнnio lуgica para usar o MySQL, ele comeзou a inventar defeitos pro servidor. E com a famosa pressa de por algo online e tendo total incompetкncia de por o Viva SA-MP, que estava funcional porйm com funcionalidades a menos por conta do pagamento nгo ter sido efetuado totalmente como disse antes, ele resolveu pegar um GM da internet e espalhar aos jogadores que ele tinha criado o gamemode do 0.

Comecei a de novo ensinar ele sobre estruturas, falar de programaзгo dinвmica e estruturas avanзadas, ele atй se espantou com a falta de "ifs" e condiзхes espalhados no meu gamemode, no qual eu expliquei: isso й programaзгo dinвmica, em apenas um bloco eu controlo o fluxo de um determinado grupo de funзхes e apуs ele atй comentou: "sou noob ainda meu GM й espalhado de ifs (risos)".

A conclusгo й que ele ataca o GM por ele nгo ter a capacidade de fazer metade do trabalho que fiz. O Viva SA-MP й um servidor totalmente completo e perfeito? Nгo, mas o trabalho que fiz naquele cуdigo e na aplicaзгo das ideias, modesta parte, foi um trabalho realmente muito bom e impressionante pelo tempo que fiz, pela pouquнssimas linhas que utilizei e pela organizaзгo que usei no gamemode.

Esse gamemode foi idealizado visando manter o "velho" estilo RPG de conquista, orgs, prisхes, roubos e afins. E tenho sensaзгo de dever cumprido com ele. Apenas nгo foi ao ar de modo sйrio pela deficiкncia de minha internet, fato que quem era prуxima de mim na йpoca sabe muito bem.

Para finalizar mando um recado:
Victor, vocк nгo merecia nem eu estar te respondendo, mas, o trabalho que fiz no Viva SA-MP, estando "uma merda" ou nгo, vocк nгo tem a capacidade de fazer metade. Nгo culpe meu projeto pela sua incompetкncia. Vocк sу terб o direito de criticar meu projeto quando vocк concluir um melhor que tenha sido de sua autoria, nгo ficar pegando algo pronto e apenas botar seu nome, como ja й de seu costume. Eu atй aproveito e te peзo desculpas se programei de forma muito avanзada. Й que eu nгo planejei que o GM ficarб a disposiзгo de alguйm tгo incompetente como vocк. E que fique CLARO que essa й a primeira e a ъltima vez que me rebaixo ao seu nнvel para te responder.

Vocкs ainda terгo notнcias do verdadeiro projeto Viva SA-MP nesse mкs ainda. Podem ter certeza. Aqueles que me conhecem sabem que posso chegar com coisas grandes. Eu tinha em vista um projeto grande mas tive erros de amador como pressa e nгo tinha condiзхes de ter um projeto de tal tamanho desprovido de internet boa, como eu estava antes.

Agora aguardem e veja realmente o que o Viva SA-MP pode oferecer. Ainda esse mкs vocкs saberгo mais.


Att,
Joгo Pedro.
Reply
#13

Se o gm fosse assim tгo mau como faz querer nгo teria enchido nos primeiros dias, kkkk.

Nгo culpe o gm pela sua falta de jeito para pawn, isso й bem feio.
Reply
#14

Joгo ninguйm te chamou aqui para falar do seu projetozinho meio boca *--* enfim nгo mexi nele nгo quis mesmo..
Nгo curto pegar projeto dos outros, sou mais os meus do 0 mesmo

MUITO MENOS DIZER QUE FOI EU QUE FIZ, SENDO QUE TIVE 70% DO PROJETO TODO FEITO POR OUTRO PROGRAMADOR....
E AINDA VENDER SEM AVISA-LO ..
?


Eu nem lн o que vocк disse, sу vi os negritos *--* mais jб deu a entender que veio aqui fala do seu projetozinho..

Pouco me importo com ele que tava horrнvel kkk'

Atenciosamente,
Reply
#15

Quote:

Victor, vocк nгo merecia nem eu estar te respondendo, mas, o trabalho que fiz no Viva SA-MP, estando "uma merda" ou nгo, vocк nгo tem a capacidade de fazer metade. Nгo culpe meu projeto pela sua incompetкncia. Vocк sу terб o direito de criticar meu projeto quando vocк concluir um melhor que tenha sido de sua autoria, nгo ficar pegando algo pronto e apenas botar seu nome, como ja й de seu costume. Eu atй aproveito e te peзo desculpas se programei de forma muito avanзada. Й que eu nгo planejei que o GM ficarб a disposiзгo de alguйm tгo incompetente como vocк. E que fique CLARO que essa й a primeira e a ъltima vez que me rebaixo ao seu nнvel para te responder.

Vocкs ainda terгo notнcias do verdadeiro projeto Viva SA-MP nesse mкs ainda. Podem ter certeza. Aqueles que me conhecem sabem que posso chegar com coisas grandes. Eu tinha em vista um projeto grande mas tive erros de amador como pressa e nгo tinha condiзхes de ter um projeto de tal tamanho desprovido de internet boa, como eu estava antes.

Agora aguardem e veja realmente o que o Viva SA-MP pode oferecer. Ainda esse mкs vocкs saberгo mais.
Aй teve mais coisinhas ai no final :O
Nunca botei meu nome em nada dos outros, fiz do meu jeito, CRIATIVIDADE a parte ok?
O que eu concluн й sim й melhor que o seu, sу nгo й em MySQL *--* mais nгo deixou de estar melhor,
o que adianta ficar em um projeto a sua vida TODA... deixando ele em MySQL babozeiras avanзadas, e nгo ter nem ORG's completas? kkkkk й triste...

Recomendo continuar seu VIVA SA-MPzinho ai, deixa eu com O Grande Jogo que й melhor.

Atenciosamente,
Reply
#16

Caralho, eu tive muita dessas ideias aн cara, teu servidor aberto terб mais sistemas que muitos outros tiveram, pega meu Skype: Matty.Bezukhov, te dou umas ideias particulares e etc.

As ideias do servidor estгo realmente boas, sendo ele visado mais em inovaзгo, o que me atraiu um pouco.
Reply
#17

Bom, quem comprou o viva-samp ? Existe servidor com ele ?Manda o ip ? Nгo entendi foi nada

@Topico

Boa sorte no projeto mano, parece bom .
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Bom, quem comprou o viva-samp ? Existe servidor com ele ?Manda o ip ? Nгo entendi foi nada

@Topico

Boa sorte no projeto mano, parece bom .
Resumindo: recebi uma proposta pelo meu projeto, entгo enviei parte dele por uma parcela do dinheiro e depois enviaria o resto quando a outra parcela chegasse. A outra parcela nгo chegou, entгo ficou por isso mesmo.

O criador desse tуpico era da equipe de quem quis comprar o servidor, ele era o responsбvel pelo script. Pelo o Viva SA-MP usar tйcnicas e conceitos de programaзгo avanзada utilizada por mim, alйm de usar MySQL, o criador desse tуpico, nгo conseguiu editar nada nele por nгo ter conhecimentos alйm de basicos em programaзгo, entгo resolveu descontar a frustraзгo no projeto.

Mas o projeto continua sendo meu e em breve serб publicado notнcias dele no fуrum
Reply
#19

apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo
Reply
#20

Eu nгo criei esse tуpico para criar polкmicas sobre o tosco VIVA SA-MP BETA 1.0
Eu fiz o meu PRУPRIO VIVA SA-MP por causa do NOME do FУRUM, feito pelos DESIGNERS adiantado, fizemos tudo antes do GM chegar, e sim MySQL Eu nгo tenho muito conhecimento, mais estudei ele, mais mexer naquele GM do Joгo,й bбsicamente a mesma coisa que eu comecer um do 0, e foi o que eu fiz, fiz o meu prуprio VIVA SA-MP, que por sinal ficou bem melhor, 'Claro vocк trabalhou a mais tempo' acho que nгo, VIVA SA-MP comecei em outubro terminei em novembro..

O que eu peguei foi do meu prуprio GameMode, BWL, que eu sim esse eu comecei do 0, com apenas SISTEMA DE LEVEIS de um antigo BWL que era editado, porйm do BRV 1.0 que eu ganhei, ou seja, nunca precisei baixar ;p

Agora esse projeito meu, й novo, inovador, com a tendкncia de juntar o que falta no SA-MP, que й a CRIATIVIDADE, A JOGABILIDADE e a Emoзгo de um Game,

Por isso

O Grande Jogo,

caoraivaoso3 entendi nada que vocк disse.

SkullGamer, eu vendi o meu ...
MathK irei te adicionar, obrigado por querer me ajudar agradeзo muito.

Atenciosamente,
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)