[Ajuda] Textdraw lista de comandos
#1

Olб vim pedir a ajuda de vocкs para saber como faзo uma lista em textdraw selecionavel com os comandos em textdraw uma lista em box com proximo voltar e fechar,so que ja mechi no zamaroth um monte e nгo sai do lugar,alguem poderia me ajudar ou me explicar via skype ou aqui mesmo,estou precisando disso dou creditos no gm para quem me ajudar nisso Skype: thebest.zp obrigado pela atenзгo!
Reply
#2

Use como base tem duas listas selecionбvel de radios, mude coloque suas funзхes

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2873953#pid2873953

De:CaioTesio
Reply
#3

Nгo sei mecher em textdraws amigo preciso que alguem faзa a lista de comandos e outra de teles com proximo voltar e fechar tipo esse da radio so que maior e comandos por comandos numa lista! caso saiba fazer me adc no skype thebest.zp vlw pela base mais n entendo quase nada de textdraws!
Reply
#4

Uai, man tu tem que aprender ninguem vai fazer de graзa, se tu quiser pagar um monte de gente faz =)
Reply
#5

eu ja tentei a meses como disse acima,e eu vo dar creditos vai ser dono comigo mais que isso?? todos querem ser dono de servidor ainda mais o meu que pega acima de 30 on por dia! sempre tem alguem que faz em troca de creditos e dono hehe se vocк nгo quer flw vlw! ^^
Reply
#6

Flw ! Vlw ^^ , GM da net tem mill e 1 huehue
Reply
#7

da net?? so porque nгo manjo em textdraw?? fala sйrio lek nгo fale oque nгo sabe fmz? vem falar merda ak no meu post nгo fale cade os teus gm paga de fodгo e cade mandae quero ver fodгo? sampforum e pra pedir ajudas se vocк nгo gosta disso nгo leia meu post otario! mulek com net hoje em dia nгo presta pqp! vai comer uma ppka fmz?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by best95
Посмотреть сообщение
da net?? so porque nгo manjo em textdraw?? fala sйrio lek nгo fale oque nгo sabe fmz? vem falar merda ak no meu post nгo fale cade os teus gm paga de fodгo e cade mandae quero ver fodгo? sampforum e pra pedir ajudas se vocк nгo gosta disso nгo leia meu post otario! mulek com net hoje em dia nгo presta pqp! vai comer uma ppka fmz?
Nгo vamos nos exaltar querendo ou nгo ele te deu a soluзгo...

Eu posso ajudar a aplicб-la adicione-me no skype e eu farei para vocк.

Atenciosamente,
Gabriel Ribeiro.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GabrielRibeiro
Посмотреть сообщение
Nгo vamos nos exaltar querendo ou nгo ele te deu a soluзгo...

Eu posso ajudar a aplicб-la adicione-me no skype e eu farei para vocк.

Atenciosamente,
Gabriel Ribeiro.
Ta certo,me passe o skype pois Gabriel Ribeiro tem mais de 200! espero resposta.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by best95
Посмотреть сообщение
Ta certo,me passe o skype pois Gabriel Ribeiro tem mais de 200! espero resposta.
Desculpe - me pela falta de atenзгo: professor.scripter
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)