29.03.2014, 12:15
Seguinte estou trabalhando com o GM de treino do BRUNIN e queria resolver uma coisa
Quando um player leva ban nao aparece no chat dele o motivo pelo qual ele foi banido
Apenas aparece server closed Conection
Olhando o Cуdigo nao consegui encontrar o motivo pelo qual a mensagem nao aparece jб que
Nessa linha tem informando mensagem para todos os players
Meu cуdigo completo do /ban
Isso tbm estб acontecendo com o /kick porem postei sу o cуdigo do /ban pois resolvendo o problema de um eu implantarei a mesma coisa no kick
Gostaria de saber se alguйm pode me ajudar com isso pois fica ruim aparecer na tela da pessoa apenas server Close Conection sem saber o motivo
OBS: Sou novo no fуrum, alguem pode informar qual o comando para colocar cуdigo pawn?
pois eu sу sei o [*CODE] [*/CODE]
Quando um player leva ban nao aparece no chat dele o motivo pelo qual ele foi banido
Apenas aparece server closed Conection
Olhando o Cуdigo nao consegui encontrar o motivo pelo qual a mensagem nao aparece jб que
Nessa linha tem informando mensagem para todos os players
Код:
SendClientMessageToAll(COR_NEGATIVO, string); Ban(giveplayerid);
Код:
if(strcmp(cmd,"/ban",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
new string[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso correto: /ban [id do player] [motivo]");
return 1;
}
giveplayerid = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Erro: Este id estб offline.");
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) {
idx++;
}
new result[64];
new offset = idx;
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) {
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк sу pode banir com uma razгo apropriada!");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "AdmCMD: %s foi banido pelo Administrador %s | Motivo: %s", Nome(giveplayerid), Nome(playerid), result);
SendClientMessageToAll(COR_NEGATIVO, string);
Ban(giveplayerid);
}
return 1;
}
Gostaria de saber se alguйm pode me ajudar com isso pois fica ruim aparecer na tela da pessoa apenas server Close Conection sem saber o motivo
OBS: Sou novo no fуrum, alguem pode informar qual o comando para colocar cуdigo pawn?
pois eu sу sei o [*CODE] [*/CODE]