[Ajuda] Mudar Entrada

Fala ae Gostaria de saber como mudar a imagem de entrada na hora de logar o player tipo:mudar a foto de inicio queria saber onde mudar ela para enfeitar...
Reply

Cara pelo q eu sei essa imagem q ta falando (uma de uma praia) й mesmo do SA:mp e nao tem como mudar porque й como fosse "por defeito"
Explicando... Essa imagem aparece qd o jogador entra mas nao carrega NADA de seu GM. La na parte do OnPlayerConect й o ъnico local que meche quando o jogador entra mas mesmo assim n meche com isso que vc quer
Espero ter ajudado
Reply

dб para mudar sim, por outra ( que estaja no gta ) ou retira-la e nгo por nenhuma, jб nгo me lembro й as id's das textdraws..
Reply

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
dб para mudar sim, por outra ( que estaja no gta ) ou retira-la e nгo por nenhuma, jб nгo me lembro й as id's das textdraws..
Na verdade nгo. A tela a qual ele se referiu й aquela padrгo da praia, ela й do prуprio client-side, nгo podendo ser alterada via server side. Vocк pode mudar a imagem que aparece depois daquela cena da praia, ou seja, quando jб estiver estabelecido conexгo com o servidor, nгo aquela pelo motivo citado acima.
Reply

Acho que isto pode lhe ajudar!
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331395
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)