[Projeto] Most Drift Brasil - Em construзгo
#1

Most Drift Brasil

Fase: construзгo do GameMode.
Objetivo: criar um GM ъnico, atualizado, rбpido e sem bugs.

Meu GM, vai ter sistemas ъnicos e exclusivos.
Ex:
Sistema de chamar os outros para uma corrida, com contagem, etc .
Uma grande diversidade de teleportes.
Sistema de campeonatos.[ADMINISTRADOR QUE FAIZ]
Sistema de CLAN, podendo coloca uma unica skin para a CLAN.
Sistema de niveis, etc..

Jб fiz um inicio bem legal, porйm, ainda sem sistema de registro/login que й essencial para um servidor.
Estou usando zcmd,sscanf que sгo includes atualizadas e rбpidas.
Peзo que vocкs me ajudem, deixando dicas nos comentбrios, assim o que nгo vai faltar no servidor й diversidade.

Prints:
Reply
#2

Boa sorte, mais tarde dou umas dicas.

@Edit: Essa tenho que mandar agora... Jб passou a йpoca dos servidores que somente o admin inicia um evento. Deixe livre para qualquer um iniciar o evento globalmente.
Reply
#3

Eu tenho um sistema desses (onde o jogador pode criar corridas) no meu GM de FreeRoam, usando textdraw clicбvel para criar um menu onde pode-se escolher alguma das corridas em andamento (mas ainda nгo iniciadas) ou criar a sua. Tambйm usei o RouteConnector que cria trajetos aleatуrios para as corridas.
Acho que seria interessante se tivesse algo desse gкnero, como o Schocc citou.
Eu pensei em lhe sugerir algo para criar campeonatos, mas como vocк jб criou algo do tipo, talvez fosse interessante um sistema inovador de tunning e aquisiзхes, algo bem diferente do tнpico, aн vem da sua criatividade. Boa sorte!
Reply
#4

Precisa inovar bastante nisso ai para ser mais chamativo.

Boa sorte com seu projeto.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Boa sorte, mais tarde dou umas dicas.

@Edit: Essa tenho que mandar agora... Jб passou a йpoca dos servidores que somente o admin inicia um evento. Deixe livre para qualquer um iniciar o evento globalmente.
passou da йpoca ? n vejo 1 jogo na qual sгo os player q inicia os evento ...
um servidor na qual os player q inicia o evento, seria orrivel , toda hora vai ter 1, ai n vai ter graзa .

e se colocar para os player inicia, imagina, um servidor '' sйrio '' , onde q o dinheiro n terб + valor, toda hora evento, vгo todos ficar com R$ 9.999.999.999
Reply
#6

Obrigado galera!
PT , vou inovar muito.
Schooc se todos criarem campeonatos irб bagunзar.
Porem o servidor vai ter admins competentes e ativos.
Reply
#7

Essa porra de admin ja era e passado agora o que owna e BOT

SRN .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)