[Ajuda] samp.cfg
#1

Porque meu samp.cfg que salva os bans chamados na funзгo Ban(playerid); nгo sгo 'executadas' ? Ele estб escrito lб porйm ele nгo aparece a mensagem de BAN quando chama a onplayerconnect.

Porq?
Reply
#2

Seu sistema de banimentos sу salva os banidos por lб?
Reply
#3

que eu saiba o arquivo server.cfg nao salva bans nenhuns

mas sim o aquivo samp.ban esse sim
Reply
#4

Tenta BanEx ( "banido");
Reply
#5

Como eu mando o dialog pro player e ele kicka na mesma hora? Porque eu mando o dialog que tб ban e ele demora uns 4 seg pra kickar sendo que eu botei 1 seg.? E se eu uso o kick(playerid); ele nao mostra o dialog '-'
Reply
#6

SA:MP Tem um Delay para Kicks ... , Entгo Vocк teria que usar SetTimerEx....
PS: Para Kickar й Apareзer uma SendClientMessage no Caso , Teria que Ter um SetTimerEx de no mнn 3000 milesegundos o que equivale a 3s
Reply
#7

Estou usando settimerex com o tempo de 1000 ( 1 seg )
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Adejair
Посмотреть сообщение
SA:MP Tem um Delay para Kicks ... , Entгo Vocк teria que usar SetTimerEx....
PS: Para Kickar й Apareзer uma SendClientMessage no Caso , Teria que Ter um SetTimerEx de no mнn 3000 milesegundos o que equivale a 3s
1 segundo jб basta. Ao menos, eu configuro para 1 segundo e nгo tem erro.
Reply
#9

Exemplo ...
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,2424, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "BAN", "Vc foi banido", "Fechar", "");
SetTimerEx("Banir", 3000, false, "i", playerid); // Recomendo Botar 3000 milesegundos no mнnimo .... // Botar no seu cmd de banir
forward Banir(playerid);
public Banirl(playerid)
{
Ban(playerid);
return 1;
}
Era isto que vocк queria?

@Respost

Quote:

1 segundo jб basta. Ao menos, eu configuro para 1 segundo e nгo tem erro.

Pelomenos Comigo nгo Funciona , Depende бs vezes o Delay/LAG Que o Servidor Responde , Mбs sempre recomendo Acima de 2 , Pois Contara 1 segundo pra enviar mensagem +2 s de Timer ... , Darнa 3 Sйria sem erro , Vlw Pela Colocaзгo ae
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)