[Ajuda] Salvar Skin Apуs a Morte!
#1

Quando Um Player Morrer Ele Da Spawn e Volta Com Seu Skin Escolhido.
Vou Deixar o Codigo Do Meu Skin Para Dar Uma Forcinha Caso Alguem Peзa.

@REMOVED

Caso Alguem Plagie!!
Reply
#2

Up..
Reply
#3

Cuidado com esse cуdigo ai. Ainda nгo hб a skin 74, caso a mesma seja escolhido o servidor ira cair.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
Cuidado com esse cуdigo ai. Ainda nгo hб a skin 74, caso a mesma seja escolhido o servidor ira cair.
Mais Ele Queria Saber Como que salva a skin '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
Cuidado com esse cуdigo ai. Ainda nгo hб a skin 74, caso a mesma seja escolhido o servidor ira cair.
Ok. Mais Se Souber Como Salvar a Skin Quando Morrer Agradeзeria
Reply
#6

Tenta ai:

Coloca isso no topo do gm
pawn Код:
new salvarskin;
pawn Код:
return SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "- Skin Invбlida!");

    format(string4, sizeof(string4), "> Skin Alterada ID : %d", strval(inputtext));

    SendClientMessage(playerid, Sucesso, string4);
    salvarskin = strval(inputtext); // add isso
    SetPlayerSkin(playerid,strval(inputtext));
Em OnPlayerSpawn(playerid) coloca
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid,salvarskin);
faz mto tempo que nгo mexo com isso kk, se estiver errado desculpa ai
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dark.Angel
Посмотреть сообщение
Tenta ai:

Coloca isso no topo do gm
pawn Код:
new salvarskin;
pawn Код:
return SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "- Skin Invбlida!");

    format(string4, sizeof(string4), "> Skin Alterada ID : %d", strval(inputtext));

    SendClientMessage(playerid, Sucesso, string4);
    salvarskin = strval(inputtext); // add isso
    SetPlayerSkin(playerid,strval(inputtext));
Em OnPlayerSpawn(playerid) coloca
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid,salvarskin);
faz mto tempo que nгo mexo com isso kk, se estiver errado desculpa ai
Poxa Cara, Vocк Disse Que Nгo Mexia Com isso Mais deu Certo Aqui Vlw cara
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)