[Off] [Pedido de sugestгo] Trocar Xbox360 por PS3
#1

Primeiramente bom dia a todos, gostaria de vossas sugestхes, bom, eu tenho um xbox360, gostaria muito de jogar na live, porйm nгo tenho como pagar, nгo tenho cartгo de crйdito nem nada disso, e como fiquei sabendo que para realizar o pagamento й apenas atravйs de cartгo de crйdito, nгo tem como eu pagar pra jogar na live.

Um amigo meu queria trocar de videogame comigo, e me ofereceu o PS3 dele em troca, entгo estou muito indeciso se troco ou nгo com ele, gosto muito do meu xbox360, com certeza que nгo iria trocar ele se nгo fosse pra jogar PS3 online; Tambйm tenho dinheiro como para comprar um PS4, mais tambйm como fiquei sabendo, agora pra jogar PS4 precisa pagar a PSN Plus, entгo pelo mesmo motivo nгo irei comprar ele, infelizmente, porque queria muito comprar tambйm.

As minhas dъvidas:

Vocкs acham que vale a pena trocar o Xbox360 pelo PS3?

A forma de pagamento do PSN Plus й sу atravйs de cartгo de crйdito?

XboxOne tambйm precisa pagar na live pra jogar?

A forma de pagamento pra jogar na live й sу atravйs de cartгo de crйdito?

Obrigado a todos que responderem.
Reply
#2

Eu nгo sei dessas parada de console , Mais eu conheзo amigos que tem e recomendam Playstation , Eu tambem recomendo PS3 Porque joguei uma vez nele , eu tinha um ps2 e xbox antes de nгo gostar mais de consoles , algumas coisas o Xbox Ganha , Mais minha opniгo e tu trocar.
Reply
#3

Playstation 3 roda em 1080p, enquanto o Xbox 360 em 720p.
Nгo sу a qualidade grбfica do PS3 й maior, como a qualidade dos seus exclusivos, os melhores exclusivos de consoles sгo os do PS3. Alйm de tudo, a PSN й gratuita, jб a Live й paga e incrivelmente, й um alvo maior dos hackers/cheaters.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Playstation 3 roda em 1080p, enquanto o Xbox 360 em 720p.
Nгo sу a qualidade grбfica do PS3 й maior, como a qualidade dos seus exclusivos, os melhores exclusivos de consoles sгo os do PS3. Alйm de tudo, a PSN й gratuita, jб a Live й paga e incrivelmente, й um alvo maior dos hackers/cheaters.
Mentira, qualidade grбfica do PS3 nгo й maior. Mentira, exclusivos nгo sгo melhores, й tudo questгo de gosto pessoal. PSN й gratuita, mas a Live й melhor. Mentira, alvo maior foi a PSN, tanto que houve aquele tempo offline e acesso as informaзхes confidenciais.

- Jogos multiplataforma sгo a mesma coisa em ambos.
- Exclusivos й questгo de gosto, mas pra mim o The Last of Us й um jogo exclusivo de PS3 e tem um nнvel superior que os outros.
- Controle do PS3 й horrнvel, mas pelo menos nгo usa pilhas.
- Live й melhor mas й paga, PSN й satisfatуria e a PSN Plus й paga e oferece уtimas vantagens (melhores que a Live).
- X360 vocк destrava e paga R$10 nos jogos, no PS3 usa original e paga R$199.
- X360 os modelos novos vem sem HDD.
- X360 й mais popular no Brasil, entгo geralmente o pessoal joga nele.

Pelo que eu saiba, й sу cartгo de crйdito mesmo, mas se nгo me engano ainda dб pra usar aqueles cartхes da Live e usar o cуdigo pra adicionar saldo na conta. Xbox One paga tambйm.
Se eu tivesse dinheiro pra comprar original, trocaria pelo PS3 sim, apesar do controle eu achar muito ruim.
Reply
#5

PS3 4everment.

Eu trocaria, com certeza, um XBOX 360 pelo PS3.

@Red Smoke, no PS3 vocк pode destravar ele e jogar jogos atravйs de um HD externo, eu faзo isso.

Eu gosto dos controles da franquia PS2+, jб os do XBOX eu acho ridнculo.
Reply
#6

Se fosse eu nao trocaria,

Eu prefiro a Live as outras.
Reply
#7

Falando sobre a PS4 e a XBOX one
Eu nгo irei para nenhuma das duas.

A PS4 tкm problemas de arrefecimento por aquilo que vi nas reviews na internet e dos meus amigos.
A XBox one, mal ela saiu, comeзou a dar logo problemas[aparentemente, й aquilo que vejo nos blogs Americanos]
Tambйm hа rumores que estas consolas tenham dispositivos de espionagem[microfone / camera integrada], obrigada a ser colocada pela NSA.

Por outras palavras: Nao hб nada melhor do que os computadores montado por nуs, que sabemos o que vai lб dentro, e as peзas que os constituem.


@OT, tirando estas duas, eu iria com a PS3, tкm grбficos incriveis, e uma jogabilidade excelente.
Jogava com um primo meu, de manhг hа noite, nunca teve breaks, nunca crashou, nem nunca se desligou por sobre-aquecimento.

Xbox 360? Nunca a tive, e nunca joguei nela, portanto, nгo posso falar sobre aspectos negativos sobre tal.
Reply
#8

acho melhor vocк me vender este VD
Reply
#9

Xbox 360 й melhor na minha opiniгo.

Quote:

Playstation 3 roda em 1080p, enquanto o Xbox 360 em 720p.

LOOOL.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kikito
Посмотреть сообщение
Falando sobre a PS4 e a XBOX one
Eu nгo irei para nenhuma das duas.

A PS4 tкm problemas de arrefecimento por aquilo que vi nas reviews na internet e dos meus amigos.
A XBox one, mal ela saiu, comeзou a dar logo problemas[aparentemente, й aquilo que vejo nos blogs Americanos]
Tambйm hа rumores que estas consolas tenham dispositivos de espionagem[microfone / camera integrada], obrigada a ser colocada pela NSA.

Por outras palavras: Nao hб nada melhor do que os computadores montado por nуs, que sabemos o que vai lб dentro, e as peзas que os constituem.


@OT, tirando estas duas, eu iria com a PS3, tкm grбficos incriveis, e uma jogabilidade excelente.
Jogava com um primo meu, de manhг hа noite, nunca teve breaks, nunca crashou, nem nunca se desligou por sobre-aquecimento.

Xbox 360? Nunca a tive, e nunca joguei nela, portanto, nгo posso falar sobre aspectos negativos sobre tal.
Sistema de espionagem pela NSA? isso e ridiculo mano como um simples console pode ter um sistema de espionagem agora fala ai.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)