[Ajuda] textdraw
#1

eae galera queria pedir ajuda pra vcs para eu faser um cmd de /fixo. por exemplo um admin digitaria /fixo [texto] e ai criaria uma textdraw
um pouco acima da barra de trabalhar que minha gm й o ppc_trucking e ai a hora que ele digitasse denovo iria trocar o texto que tivesse la.
por exemplo /fixo nova rota olhem... ai iria criar uma textdraw no em cima da barra de trabalhar.
OBS:ela ficaria fixa ate q algum adm colocaria /fixo _ que ai iria sumir


vlw ae
Reply
#2

Parece Jб Vi este poste ...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BWCALLEf
Посмотреть сообщение
Parece Jб Vi este poste ...
sim mas aquele estava como pedido e estavam reclamando que "de novo pedido pq nao faz?"
entao coloquei como ajuda porque ngm aqui nasce sabendo e ja usei o search e o ****** e nao achei e tem gente aqui que so porque sabe mais que os outros ficam zoando dos que estao aprendendo.
Reply
#4

primeiro muda sua assinatura que й irritante ( na minha parte) pelo motivo de estar desse jeito, e me manda seu skype, que eu te ajudo .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
primeiro muda sua assinatura que й irritante ( na minha parte) pelo motivo de estar desse jeito, e me manda seu skype, que eu te ajudo .
ae valeu ja mudei a assinatura

meu skype: engel.pawn
Reply
#6

bom crie uma textdraw, para MAX_PLAYERS, crie para salvar na execuзгo do comando, em dof por exemplo, e quando o player spwanasse, aparecesse o textdraw como por ex: TextDrawShowForPlayer ......
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)