[Off] GTA por 6 reais [Original]
#1

Olб, estou sempre dando umas olhadinhas bбsicas na Steam e vendo os jogos em promoзгo e encontrei o GTA SA !


http://store.steampowered.com/app/12120/



6 Reais, jб comprei, compre vocк tambйm!
(Anгo ser que queira ficar com o velho e bom pirata)
Muito boa essas promoзхes xD
Reply
#2

Prefiro ficar com velho GTA Crackeado completo baixado pelo uTorrent ^^
Reply
#3

Eu comprei o pacote com todos os GTA no final de ano, jб atй me esqueci se foram 47 ou 24 reais. Sу sei que foi uma economia danada, mas eu nгo vi nenhuma diferenзa notбvel do pirata pro original, sу no GTA IV e EFLC.
Reply
#4

pirata is life .

Anгo e uma pessoa pequena HUEHEUHE
Reply
#5

Custa 3,29€ aqui em Portugal, mais barato que um maзo de tabaco e capaz de usufruir mais diversгo. Nice.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
Custa 3,29Ђ aqui em Portugal, mais barato que um maзo de tabaco e capaz de usufruir mais diversгo. Nice.
Cigarro no Brasil custam entre 3 a 10 reais no mбximo (ao menos onde moro й essa a mйdia), enquanto o GTA custa em mйdia 8 a 12 reais.
Reply
#7

O Infestation Survivor Stories estб dois reais tambйm, mas tem que ter PC bom rs. Um dos melhores jogos ...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Cigarro no Brasil custam entre 3 a 10 reais no mбximo (ao menos onde moro й essa a mйdia), enquanto o GTA custa em mйdia 8 a 12 reais.
Em Portugal tabaco custa entre 3,8Ђ - 5Ђ, sendo que o preзo do gta sa no mercado nгo sei, mas acho que a ultima vez que o vi custava 10Ђ. Lembro-me й que paguei 19,99Ђ pelo meu a alguns anos atrбs.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by qSmoke
Посмотреть сообщение
O Infestation Survivor Stories estб dois reais tambйm, mas tem que ter PC bom rs. Um dos melhores jogos ...
hackers everywhere.....
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by StreetGT
Посмотреть сообщение
hackers everywhere.....
Eu sofro com isso, mas jб acostumei, sу saber onde lootiar...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)