[Ajuda] Ajuda Erros !
#1

Eu fui compilar e deu erro mesmo os cods tando certinhos

pawn Код:
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    ShowPlayerDialog(para1, 642, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite", "{E679F2}Vocк foi convidado para uma organizaзгo\n{63ACFF}Deseja entrar para a organizaзгo ?", "Sim", "Nao");
                    format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", Player[giveid][pName],OrgsNames(playerid));//linha 36216
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    InviteOffer[para1] = playerid;
                    InviteJob[para1] = lolz;
                }
Erros

pawn Код:
C:\Users\User\Documents\Leonardo R\New server noiz dois\brasil_play_fortes\Brasil Play\gamemodes\bph.pwn(36216) : error 012: invalid function call, not a valid address
C:\Users\User\Documents\Leonardo R\New server noiz dois\brasil_play_fortes\Brasil Play\gamemodes\bph.pwn(36216) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\User\Documents\Leonardo R\New server noiz dois\brasil_play_fortes\Brasil Play\gamemodes\bph.pwn(36216) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\User\Documents\Leonardo R\New server noiz dois\brasil_play_fortes\Brasil Play\gamemodes\bph.pwn(36216) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\User\Documents\Leonardo R\New server noiz dois\brasil_play_fortes\Brasil Play\gamemodes\bph.pwn(36216) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
Reply
#2

cade o new string do format(string)? veja direito
pawn Код:
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    new string[128]; //so isso que falta jovem
                    ShowPlayerDialog(para1, 642, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite", "{E679F2}Vocк foi convidado para uma organizaзгo\n{63ACFF}Deseja entrar para a organizaзгo ?", "Sim", "Nao");
                    format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", Player[giveid][pName],OrgsNames(playerid));//linha 36216
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    InviteOffer[para1] = playerid;
                    InviteJob[para1] = lolz;
                }
@EDIT
se esta stock do OrgsNames(playerid) nao existe ja e um pequeno erro
Reply
#3

Creio que o new nгo й problema. A variбvel string com certeza estб definida em outro lugar, caso o contrбrio o erro seria diferente.

Para mim o erro й a funзгo OrgsNames. Confira se ela estб definida como stock, uma vez que, pelo o que eu entendi, ela retorna uma string
Reply
#4

@LucasPR2013 Jб tava definido


@JoaoPedro Era isso mesmo eu errei =D vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)