[Ajuda] Veiculo Nгo Explodir
#1

Olб eu gostaria de saber o que estб errado neste codigo e como eu posso resolver isto.
Que eu quero que quando o carro chegar a 30% de lataria ele nгo exploda ele quebre, mais quando eu do uma batida ele vai e quebra chega a 30% com uma batida,e eu quero que ele possa dar varias batidas atй chegar em 30% e enfim quebrar

pawn Код:
forward damagedCar(playerid);
 public damagedCar(playerid)
    {
    new Float:health;
    new vehicleid;
    new Float:Vida;
    vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); // Atribui o valor do ID do veнculo а variбvel 'vehicleid'
    GetVehicleHealth(vehicleid, Vida); // Atribui o valor da vida do veнculo а variбvel 'health'
    if(health <= 300.0) { // Verifica se a vida do veнculo й menor de que 30% (ou seja, se health й menor ou igual a 300.0)
        SetVehicleHealth(vehicleid, 300); // Se a vida descer abaixo de 300 ela й setada de novo a 300 para evitar a explosгo
        new vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
        GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
        SetVehicleParamsEx(vid,0,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective); // Desliga o motor do veнculo
        new string[256];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "*O veнculo de %s estб quebrado!", sendername);
    ProxDetector(5.0, playerid, string, COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS);
    Controle(playerid, 0);
    }
    return true;
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
    damagedCar(playerid);
    return true;
}
Reply
#2

Vocк mudou criou uma nova variбvel da vida do veiculo e esqueceu de trocar...

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid) {
    damagedCar(playerid);
    return true;
}

forward damagedCar(playerid);
public damagedCar(playerid)
{
    new vehicleid;
    new Float:Vida;
    new string[256];
    vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); // Atribui o valor do ID do veнculo а variбvel 'vehicleid'
    GetVehicleHealth(vehicleid, Vida); // Atribui o valor da vida do veнculo а variбvel 'health'
    if(Vida < 300.0) { // Verifica se a vida do veнculo й menor de que 30% (ou seja, se health й menor ou igual a 300.0)
        SetVehicleHealth(vehicleid, 300); // Se a vida descer abaixo de 300 ela й setada de novo a 300 para evitar a explosгo
        new vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
        GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
        SetVehicleParamsEx(vid,0,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective); // Desliga o motor do veнculo
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "*O veнculo de %s estб quebrado!", sendername);
        ProxDetector(5.0, playerid, string, COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS,COR_SONS);
        Controle(playerid, 0);
    }
    return true;
}
Reply
#3

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
    new Float:vida;
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetVehicleHealth(vehicleid, vida);
    if(vida < 300)
    {
         // func...
    }
    return true;
}
Reply
#4

Muito Obrigado Vocкs Me Ajudaram Muito.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)