[Ajuda] Conectar MySql do server em um hostfree?
#1

queria tirar a duvida se й possivel conectar o mysql do servidor em hostfree?
a maioria dos tutoriais falam em conectar em localhost(mysql e servidor na mesma maquina), ja tentei conectar em varios hosts free e nao consegui, por isso queria tirar essa duvida!
ou serб que o problema й no host que й gratis?
Reply
#2

ele da suporte para mysql?

consegue instalar la um programa como xampp por exemplo?

coloca o ip da maquina no local...

@ Triple Edit.

Em respeito ao LuxurioN™ retiro aqui o que disse, nao vale apena discutir com crianзas.
Reply
#3

Nгo dб. O problema й que nenhum hostfree permite Remote MySQL, apenas para planos pagos, por isso

PT vк se aprende a postar quando souber a resposta para ser ъtil em algum post
Reply
#4

Quote:

Nгo dб. O problema й que nenhum hostfree permite Remote MySQL, apenas para planos pagos, por isso

era isso que eu tava querendo saber valeu!
Reply
#5

Amigo, ignore alguns membros, podemos dizer que eles sу estгo aqui 'pra se achar', ou 'causar intrigas' com membros que tentam ajudar.

Veja esse site.

Outros eu nгo achei, mas nгo sei se nessa lista vocк encontre.
Reply
#6

usa a db4free.net eu utilizo ela bastante e gratis e so se cadastrar

quando vc termina upa seus .sql la e para usar e so fazer isso exemplo:
pawn Код:
MYSQL_HOST "db4free.net"
MYSQL_USERNAME "nome que voce registro"
MYSQL_DATABASE "o mesmo nome que voce registro e igual da database"
MYSQL_PASSWORD "senha que voce cadastro"
esse mysql nao lembro que versao й mas funciona dboa so o painel phpmyadmin que e meio bugado mas recomendo

OBS: na parte do registro no allow ip deixe do jeito que esta senao ele nao se conectara com o mysql
Reply
#7

obrigado pelas respostas, JonathanFeitosa valeu pelos sites, mas eu resolvi cadastrar primeiro no site que o LucasPR2013 passou e nao й que deu certo? LucasPR2013 te amo cara!
Reply
#8

de nada gR92 bom que eu ajudei
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by gR92
Посмотреть сообщение
obrigado pelas respostas, JonathanFeitosa valeu pelos sites, mas eu resolvi cadastrar primeiro no site que o LucasPR2013 passou e nao й que deu certo? LucasPR2013 te amo cara!
Era sу pra mostrar que existe sim sites com MySQL free
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)