[FilterScript] Sistema de encomendar Kits de armas.
#1

Introduзгo

Antes de tudo crйditos para "LeMoi"(https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=364897) que criou um sistema parecido sу que com drogas.Esse й meu segundo FilterScript, apliquei todos conhecimentos necessбrios para que ficasse como eu pensei. Й um sistema bбsico de Encomendar Kits de Armas, vocк vai atй o local de encomendas, encomenda algum Kit de armas(para saber quais criei veja as imagens abaixo) depois de 3(trкs) minutos vocк receberб uma mensagem dizendo que seu Kit jб chegou, ele virб de outro paнs por navio, vocк deverб busca-lo no porto de Los Santos. Eu permito que vocкs editem o FilterScript e que postem em outros lugares, porйm ponham meus crйditos, й questгo de respeito. Foi muito bem testado, e nгo tem nenhum bug, caso encontre avise nos comentбrios. Aceito crнticas.

Usando

Primeiramente digite /localencomendar para ser criado o Checkpoint atй o local de encomendas, lб vocк digita /encomendar e escolha um Kit de armas, depois que escolher aguarde 3(trкs) minutos e as armas chegarгo atй o porto de Los Santos, assim que chegar vocк receberб uma mensagem dizendo que chegou, e terб um Checkpoint novo no seu radar, vб atй o local e digite /receber, e vocк receberб o Kit.

Imagem

Local de encomendas.


Menu de Kits.


Mensagens.
Ao encomendar.

Quando nгo se tem o dinheiro necessбrio.

Quando o Kit chega.


Local de receber.


Dica

Eu implantei esse sistema no meu Gamemode, e criei uma restriзгo para policiais, pois seria um serviзo "ilegal", eu tambйm coloquei a ammunation no meu servidor, mas esse sistema tem preзos muito menores que a ammunation, e com isso ele se tornou util para gangsters.

Versгo 1.0
Baixe pelo Pastebin.

Se preferir baixar EncomendasKit.pwn

Em caso de dъvidas e crнticas use os comentбrios, contatos na signature, obrigado pela atenзгo, +REP se gostou, e atй mais.
Reply
#2

Parabйns pelo sistema!

Rep

Dialogs sгo muito utilizado, Para uma futura atualizaзгo, use Isso, que ficarб bem legal
Reply
#3

SHOW hein!
Reply
#4

Ficou Bom parabens.
Reply
#5

TOP, realmente nunca pensei em algo desse tipo .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Parabйns pelo sistema!

Rep

Dialogs sгo muito utilizado, Para uma futura atualizaзгo, use Isso, que ficarб bem legal
Nunca vi esse menu, foda! Valeu pela dica ^^

Quote:
Originally Posted by LeLeTe
Посмотреть сообщение
SHOW hein!
Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Ficou Bom parabens.
Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
TOP, realmente nunca pensei em algo desse tipo .
Muito obrigado a todos.
Reply
#7

Muito Bem Trabalhado Parabйns
Reply
#8

Eish esse tal sistema foi um dos primeiros que criei kkk й bom saber que gostou e atй usou ele como base. Obrigado pela distinзгo.

Quanto ao sistema, estб BOM.
+rep
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WendeLKILL
Посмотреть сообщение
Muito Bem Trabalhado Parabйns
Valeu!
Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
Eish esse tal sistema foi um dos primeiros que criei kkk й bom saber que gostou e atй usou ele como base. Obrigado pela distinзгo.

Quanto ao sistema, estб BOM.
+rep
Que surpresa! Achei que vocк nгo frequentava mais o fуrum, esse й um dos meus primeiros tambйm, hahaha.
Valeu mesmo!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by qSmoke
Посмотреть сообщение
Que surpresa! Achei que vocк nгo frequentava mais o fуrum, esse й um dos meus primeiros tambйm, hahaha.
Valeu mesmo!
Cada vez mais passo menos tempo no fуrum, sendo que passando 5 minutos de me logar vou off sem fazer qualquer comentбrio nos diversos tуpicos que sгo abertos diariamente. Apenas comentei o seu pq para alйm de ter sido idealizado a partir do que postei curti a ideia do sistema que se parece com o que o meu irmгo (BadFella) criou para o servidor dele.

Numa prуxima versгo ou noutro projeto poderia fazer a criaзгo das armas por diversas partes, sendo que o player teria que encomendar e encontrar cada uma das partes necessбrias para criar a arma.

Abraзo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)