[Ajuda] sistema de som
#1

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Originally Posted by LuxurioN™
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Todos os tуpicos que estiverem a infringir alguma regra serгo excluнdos sem aviso prйvio.

Regras:
  • [...]
  • Nгo й permitido "Double Post" (Postagem dupla) antes de 24 horas. Existe um botгo chamado "Editar" .
  • [...]
fala ae vinho aqui pedi uma ajuda de como arumar esse sistema aqui:

1:eu queria po tipo um anuncio de radios pra vazer varias escolhas q esse so tem uma musica

2:ele ta meio bugado quando entro no carro continuoolvino ai saio do carro a musica para

3:quando digito /desligarsom ele nao desliga tipo se eu nao digitar /desligarsom ele nao libera pra min ligar e tanbem nao desliga

me ajuda ai por favor

PHP Code:
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{
    return 
true;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
true;
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 
true;
}
new 
NaoFloda[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(!
strcmp(cmdtext"/ligarsom"true))
    {
        new 
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:Distance 30.0;
        if(
NaoFloda[playerid] == 0)
        {
            for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
            {
                
GetPlayerPos(playeridXYZ);
                if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i30.0XYZ))
                {
                
NaoFloda[playerid] = 1;
                
PlayAudioStreamForPlayer(i"http://dl.dropboxusercontent.com/s/wkq9pvf6dsgraz4/MC_Marcelly_Bigode_Grosso__CLIPE_OFICIAL__TOM_PRODU_ES_2013.mp3"XYZDistance1);
                }
            }
        }
        return 
true;
    }
    if(!
strcmp(cmdtext"/desligarsom"true))
    {
        new 
Float:XFloat:YFloat:Z;
        for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
        {
            
GetPlayerPos(playeridXYZ);
            if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(i30.0XYZ))
            {
                
NaoFloda[playerid] = 0;
                
StopAudioStreamForPlayer(i);
            }
        }
        return 
true;
        }
    return 
false;
}
public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
        
// If the player exits a vehicle
    
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        
StopAudioStreamForPlayer(playerid); // Stop the audio stream
    
}
    return 
1;

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#2

nгo й necessбrio a utilizaзгo de LOOP nesses comandos .

PHP Code:
#include <a_samp>
new NaoFloda[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(!
strcmp(cmdtext"/ligarsom"true))
    {
        new 
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:Distance 30.0;
        if(
NaoFloda[playerid] == 0)
        {
            
GetPlayerPos(playeridXYZ);
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid30.0XYZ))
            {
                
NaoFloda[playerid] = 1;
                
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://dl.dropboxusercontent.com/s/wkq9pvf6dsgraz4/MC_Marcelly_Bigode_Grosso__CLIPE_OFICIAL__TOM_PRODU_ES_2013.mp3"XYZDistance1);
            }
        }
        return 
true;
    }
    
    if(!
strcmp(cmdtext"/desligarsom"true))
    {
        new 
Float:XFloat:YFloat:Z;
        
GetPlayerPos(playeridXYZ);
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid30.0XYZ))
        {
            
NaoFloda[playerid] = 0;
            
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        }
          return 
true;
    }
    return 
false;
}
public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    if(
oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        
NaoFloda[playerid] = 0;
        
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
    }
    return 
1;

@Edit

Tem um sistema de rбdio em Textdraw que й de um Player aqui do Forum de uma olhada

Aqui
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#3

Vejo que vocк tentou adaptar meu code de "Rбdio Perto", porйm este code que fiz й em apenas uma posiзгo e nгo tem nada a ver com que vocк estб pedindo.
pawn Code:
#include <a_samp>

new bool: NaoFloda[MAX_PLAYERS] = false;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(!strcmp(cmdtext, "/ligarsom", true))
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veнculo!");
        if(NaoFloda[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma rбdio ligada!");
        NaoFloda[playerid] = true;
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/wkq9pvf6dsgraz4/MC_Marcelly_Bigode_Grosso__CLIPE_OFICIAL__TOM_PRODU_ES_2013.mp3");
        return true;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/desligarsom", true))
    {
        if(!NaoFloda[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo ligou nenhuma rбdio!");
        NaoFloda[playerid] = false;
        StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        return true;
    }
    return false;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(NaoFloda[playerid])
    {
        if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            NaoFloda[playerid] = false;
            StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        }
    }
    return true;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
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Vejo que vocк tentou adaptar meu code de "Rбdio Perto", porйm este code que fiz й em apenas uma posiзгo e nгo tem nada a ver com que vocк estб pedindo.
pawn Code:
#include <a_samp>

new bool: NaoFloda[MAX_PLAYERS] = false;

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(!strcmp(cmdtext, "/ligarsom", true))
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veнculo!");
        if(NaoFloda[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem uma rбdio ligada!");
        NaoFloda[playerid] = true;
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/wkq9pvf6dsgraz4/MC_Marcelly_Bigode_Grosso__CLIPE_OFICIAL__TOM_PRODU_ES_2013.mp3");
        return true;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/desligarsom", true))
    {
        if(!NaoFloda[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo ligou nenhuma rбdio!");
        NaoFloda[playerid] = false;
        StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        return true;
    }
    return false;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(NaoFloda[playerid])
    {
        if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || oldstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            NaoFloda[playerid] = false;
            StopAudioStreamForPlayer(playerid);
        }
    }
    return true;
}
me ajuda entao vc q fez esse codigo ? entao me ajuda a fazer uma de festa por favor
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#5

Aqui: http://pastebin.com/WrffUF6d
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#6

nao mais eu nao quero asim eu tipo queria comando de adm pra criar festa no server en qual quer lugar e todos ouve a musica
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#7

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Originally Posted by JonathanFeitosa
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tem skype ?
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#8

eu di uma modificada ta pegano tudo serto e tem mais de uma musica coloquei radio so q agora so eu ouvo a musica olha jonathan o sistema ai me ajuda ai

PHP Code:
#include <a_samp> 
#define Radios 100 
#define AMARELO_FFC          0xFFFF00AA 
//------------------------------------------------- 
new Float:XFloat:YFloat:ZFloat:Distance 30.0
public 
OnFilterScriptInit() 

        return 
1

public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[]) 

        if(
dialogid ==Radios
        { 
        if(
response
        {
//Radio Stronda 
        
if(listitem == 0
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Stronda Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Stronda Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://65.60.15.180:8080/"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Nova Web 
        
if(listitem == 1
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Nova Web Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Radio NovaWeb Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://69.162.90.148:7080/"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio FFC 
        
if(listitem == 2
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio FFC Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~Y~Radio FFC Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://184.154.37.136:8087/"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Extremo Mix 
        
if(listitem == 3
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Extremo Mix Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Extremo Mix Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://184.154.37.136:8083/"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Mantiquera 
        
if(listitem == 4
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Mantiquera Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Mantiquera Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://184.154.37.136:8081/"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Click Mix 
        
if(listitem == 5
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Click mix Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Click Mix Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://50.30.33.114:9998"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Web Radio Virtual Dj 
        
if(listitem == 6
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Virtual Dj Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Virtual Dj Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://173.212.197.233:7800"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Vto Mix 
        
if(listitem == 7
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Vto Mix Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Vto Mix Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://s3.voscast.com:7554/"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Team Expert 
        
if(listitem == 8
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Team Expert Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Team Expert Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://64.31.30.91:9980"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Relax 
        
if(listitem == 9
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Relax Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Relax Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://streaming18.brlogic.com:8204/live"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        
//Radio Novo Milenio 
        
if(listitem == 10
        { 
        
SendClientMessage(playeridAMARELO_FFC"Radio Novo Milenio Sintonizada"); 
        
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Novo Milenio Sintonizada",5000,3); 
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://174.142.79.66:8110"XYZDistance1); 
        return 
1
        } 
        return 
1
        } 
        return 
1
        } 
        return 
1
    } 
new 
NaoFloda[MAX_PLAYERS]; 
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[]) 

    if(!
strcmp(cmdtext"/ligarsom"true)) 
    { 
        if(
NaoFloda[playerid] == 0
        { 
            for(new 
0MAX_PLAYERSi++) 
            { 
                
GetPlayerPos(playeridXYZ); 
                if(
IsPlayerInRangeOfPoint(i30.0XYZ)) 
                { 
                
NaoFloda[playerid] = 1
                
ShowPlayerDialog(playeridRadiosDIALOG_STYLE_LIST
                
"Web Radios By:[FFC]Twister"
                
"{ADFF2F} Stronda \n{CAE1FF}Nova Web\n{7B68EE}Radio FFC\nRadio Extremo Mix\n{912CEE}Radio Mantiquera\n{CD5C5C}Click Mix\nWeb Radio Virtual Dj\n{F900E0}Radio Vto Mix\nRadio Team Expert\nWeb Radio Relax\nRadio Novo Milenio"
                
"Sintonizar""Nao Sintoniza"); 
                } 
            } 
        } 
        return 
true
    } 
    if(!
strcmp(cmdtext"/desligarsom"true)) 
    { 
        for(new 
0MAX_PLAYERSi++) 
        { 
            
GetPlayerPos(playeridXYZ); 
            if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(i30.0XYZ)) 
            { 
                
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Radio Desligada Com Sucesso!",5000,3); 
                
StopAudioStreamForPlayer(playerid); 
                
NaoFloda[playerid] = 0
            } 
        } 
        return 
true
        } 
    return 
false

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