[Ajuda] Timer
#1

Estou desenvolvendo um sistema de level porйm й o seguinte:

Ao 10minutos online ganha 1exp, porйm se o player ficar 9min on, faltara 1 min para upar e ele sai do server o timer zera. Ai quando ele entrar novamente vai comeзar dos 10min novamente e nгo aos 1 que ele tinha antes de sair.
Reply
#2

Salve o tempo que falta em ms no arquivo do jogador, para isto podes utilizar a mesma lуgica que utilizei em minha include Timer Manager. Sу nгo falo pra vocк usar ela pelo fato que nгo a "terminei", ela nгo opera com SetTimerEx, somente com SetTimer, mas caso for de sua necessidade, talvez posso faze-lo.

Abraзos.
Reply
#3

REMOVED
Reply
#4

Bom dolby, seria intereзante vocк fazer para SetTimerEx, pois tenho muita dificuldade em salvar o tempo do timerEx.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Acho que й a ъnica forma mais otimizada certo Dolby?
Neste caso nгo tem de ser 'optimizado', mas sim funcional

Porйm sobre criar um hook, nгo й recomendбvel pelo fato que ele pode utilizar SetTimerEx em outras funзхes do seu script, fazendo assim com que possa ocorrer possнveis conflitos, entгo o ideal seria criar uma nova funзгo, responsбvel por iniciar o SetTimerEx e obter o momento em que ele foi iniciado por meio de GetTickCount, e uma segunda que servirб para retornar quanto tempo foi passado desde que o SetTimerEx foi iniciado, que pode ser obtido subtraindo o tempo retornado no GetTickCount da funзгo em que se obtкm o tempo pelo que ele salvou em uma variбvel, no inнcio do Timer.
Reply
#6

Tб, mas podem me ajudar?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Tб, mas podem me ajudar?
Timer Manager - SetTimer/Ex

Abraзos.
Reply
#8

desenvolvendo nгo reproduzindo porque esse sistema ja existe em uns servidores"
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
desenvolvendo nгo reproduzindo porque esse sistema ja existe em uns servidores"
Continua a ser desenvolvendo. Se for utilizando sua lуgica de pensar, todos os servidores sгo reproduзхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)