[Ajuda] Game Mode

Pessoal , So queria saber , se alguem tem uma base dayZ , pois quero desinvolver um servidor , mais daseado em alguma base !! pf
Reply

"baseado em alguma base" kkkkk blz, fera a melhor forma de se iniciar um dayz й pelo new.pwn pois as bases existentes como por exemplo o gm do IpsBruno de dayz vocк nгo vai entender nada, caso dк algum problema, vocк simplismente nгo vai conseguir resolver.... #ficadica
Reply

amigo , eu tenho bastante conhecimento sobre pawno ... ate o ponto de como disse comeзar um arquivo do 0 , mais fora todo o trabalho demoraria bastante , e precisaria de algo meio imediato ( 1 mes ) , e sim , pegei esse gm citado resolvi os bugs e os warnings que forao mais de 20 , mais nao curti o estilo do game. mcomo disse queria uma base parra desenvolver algo do meu gosto , e respectivamente do gosto dos meus players.
Reply

Quote:
Originally Posted by JuniorLucenA
Посмотреть сообщение
amigo , eu tenho bastante conhecimento sobre pawno ... ate o ponto de como disse comeзar um arquivo do 0 , mais fora todo o trabalho demoraria bastante , e precisaria de algo meio imediato ( 1 mes ) , e sim , pegei esse gm citado resolvi os bugs e os warnings que forao mais de 20 , mais nao curti o estilo do game. mcomo disse queria uma base parra desenvolver algo do meu gosto , e respectivamente do gosto dos meus players.
Sabe tanto que chama a linguagem pelo nome do editor..

Pawn = Nome da Linguagem.
Pawno = Editor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)