05.03.2014, 10:45
Bom, olб a todos, sou o d4r7h e vim aqui tirar uma dъvida.
Recentemente, aprendi a criar meus prуprios objetos ou atй mapas inteiros no ****** SketchUp + Autodesk 3Ds Max, mas o que eu quero saber й se dб pra colocar esse objeto criado em algum gamemode de SA:MP. Eu sei que no MT4 dб para fazer isso porque existe uma funзгo que ela substitui os .txd, .dff e .col do objeto pelos qual vocк quer, que no caso seria do objeto que vocк criou, mas e no SA:MP, tem isso? Tem alguma maneira de substituir arquivos .txd, .dff e .col de um objeto no SA:MP?
Obrigado pela atenзгo e se alguйm nгo entendeu o que eu quis dizer, fale aqui no tуpico para que eu possa explicar melhor.
Recentemente, aprendi a criar meus prуprios objetos ou atй mapas inteiros no ****** SketchUp + Autodesk 3Ds Max, mas o que eu quero saber й se dб pra colocar esse objeto criado em algum gamemode de SA:MP. Eu sei que no MT4 dб para fazer isso porque existe uma funзгo que ela substitui os .txd, .dff e .col do objeto pelos qual vocк quer, que no caso seria do objeto que vocк criou, mas e no SA:MP, tem isso? Tem alguma maneira de substituir arquivos .txd, .dff e .col de um objeto no SA:MP?
Obrigado pela atenзгo e se alguйm nгo entendeu o que eu quis dizer, fale aqui no tуpico para que eu possa explicar melhor.