[Off] Servidores SA:MP
#1

Nгo sei se a tag [Off] й a correta para o assunto. Mas, enfim

Jб conheзo o San Andreas Multiplayer algum tempo, jб joguei em muitos servidores e sempre tive essa "dъvida" em aberta.
Acredito que jб surgiram tуpicos do mesmo assunto, mas, de qualquer forma quero ver as opiniхes de vocкs, membros.

Hoje, estava com o SA-MP aberto na aba Internet, e vн muitos servidores RPG no Brasil. E me veio a cabeзa:

Por que tantos servidores RPG?
O que tem na cabeзa dos "scripters" para abrir mais um RPG?
O que chama atenзгo dos jogadores?
Qual a melhor forma de incentivar os jogadores a jogar em nosso servidor?

Jб tive muitas ideias "inovadoras" para criar um servidor, porйm, eu nгo vejo um objetivo! Assim, como irei ter jogadores? Mas hoje, quando vн todos os servidores brasileiros da aba Internet, me veio a questгo: O que й preciso ter para chamar os jogadores?

Sim, eu sei que й um objetivo. Mas em questгo dos RPG's, quais sгo os objetivos? Ficar rico? Matar o outro?

Eu, sinceramente nгo sei o objetivo de cada servidor RPG no Brasil.
Nos servidores que jб joguei, foi pra passar tempo, alнviar a cabeзa, se divertir, mas, eu nгo vejo isso em forma de objetivo em um servidor.

Outro modo que vн, й sobrevivкncia, mas, qual й o objetivo? Sobreviver, sim, claro. Mas, em sн, o que seria incentivador?

Estou pensando em iniciar um projeto unindo RPG+Sobrevivкncia. Mas, nгo sei como encontrar o objetivo.

Criei este tуpico para ver a opiniгo de cada um, sem discussхes, apenas opiniхes.
Sei que alguns nem irгo ler todo o tуpico, mas, eu peзo que me ajudem nessa questгo!
Reply
#2

o brasil sу tem bons servidores de rpgs tbm...tu ja viu algum freeroam/derby e dm bons no brasil?a hora que aparecer um muito bom pode ter certeza que eles vгo parar de jogar em servidores estrangeiros ....
Reply
#3

Connheзo servidores que batem/batia 100 ~ 200 pessoas On, Siceramente sou 100% a fovor de jogar RPG, do servidores de DM, Porque servidor de DM passa uma hora que nгo da mais graзa de ficar matando e andando atoa de carro..
-
RPG vocк praticalmente cria sua vida, Muito legal..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
o brasil sу tem bons servidores de rpgs tbm...tu ja viu algum freeroam/derby e dm bons no brasil?a hora que aparecer um muito bom pode ter certeza que eles vгo parar de jogar em servidores estrangeiros ....
Concerteza, existe RPG's bons. Por exemplo, BPF, BPG.. O PH tambйm foi um уtimo servidor. Bases GF's, porйm, servidores muitos bons.

Quote:
Originally Posted by Stroon
View Post
Connheзo servidores que batem/batia 100 ~ 200 pessoas On, Siceramente sou 100% a fovor de jogar RPG, do servidores de DM, Porque servidor de DM passa uma hora que nгo da mais graзa de ficar matando e andando atoa de carro..
-
RPG vocк praticalmente cria sua vida, Muito legal..
Eu conheзo o servidor GT. Que й um bom servidor..
Reply
#5

Resumindo... Hб muitos servidores na internet com bastante jogadores porйm hб alguns que nгo tem objetivo para continuidade do servidor.
Reply
#6

Realmente, quase todos os que desejam abrir um servidor pensam apenas no RP/RPG.
Servidores estrangeiros de FreeRoam, CnR, dentre outros sгo muito populares, porque como o AlieN_ disse, os estrangeiros sabem inovar e fazem coisas incrнveis, enquanto a maioria dos brasileiros sу copiam, editam e nгo inovam em nada. Й por esse motivo, que aqui no Brasil, a maioria dos "nгo-RPGs" nгo fazem sucesso, e tambйm, a maioria dos RPGs nгo vгo pra frente.
Reply
#7

mais relaxa um novo server brasileiro tope(4fun/freeroam)estб vindo poraew......e xei de inovaзхes tambйm с.с
Reply
#8

Poucos jogadores hoje em dia vem para procurar algum objetivo no servidor, hoje em dia eles estгo entrando nos servidores mais divertidos e sгo os servidores mais divertidos que prendem os jogadores. O objetivo do RPG, que й ser famoso, rico e ter casas e carros acabou virando o objetivo secundбrio.

Eu havia investido em vбrias coisas RPG no meu servidor, vбrios objetivos, mas todos os jogadores ignoravam estes e iam tocб o putкro no morro. Foi sу colocar alguns sistemas divertidos pra dar um toque de DM que o servidor comeзou a crescer: jogadores que entravam ficavam no servidor (e nгo mais saiam) e clгs comeзaram a se estabelecer. Essa historinha foi no final de 2012.

Se vocк quer fazer um servidor de sucesso, tenha um pъblico especнfico em mente, nгo tente agradar a todos, mбs lembre-se que a grande maioria dos jogadores querem um servidor divertido antes de mais nada.

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
mais relaxa um novo server brasileiro tope(4fun/freeroam)estб vindo poraew......e xei de inovaзхes tambйm с.с
Denovo vc falando isso .-.
Reply
#9

Hehe na minha Opniгo Gosto mas de RPG , a gente pode ter carros casas etc... pode entrar em Clгs ,
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Denovo vc falando isso .-.
PRESSГO DIMAIS ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)