Posts: 1,369
Threads: 26
Joined: Feb 2013
Reputation:
0
Tenho certeza que o Anti Cheater nгo para por aн. E isso tб muito errado! Se eu fosse vocк jб tirava isso do seu gamemode.
E claro, que ele vai floodar, tб avisando que vocк tб com a arma. Se vocк retirar a arma do Player jб no primeiro aviso, ele nгo vai floodar!
Posts: 916
Threads: 144
Joined: Jul 2012
Reputation:
0
Й mais fбcil que vocк programe para retirar a arma automaticamente dele, ou KICK, por que a PUBLIC OnPlayerUpdate vai chamar diversas vezes e vai floodar, o jeito й Kika ou Remover a arma, caso contrбrio o flood nгo vai parar. '-'
Posts: 200
Threads: 73
Joined: Jun 2013
Reputation:
0
Hm, obrigado, eu botei para retirar as armas do player.
@Danniel
Sу botei uma parte do cуdigo pois acho que nгo й preciso por todo porque sу ocuparб mais espaзo (Sу repete a mesma coisa sу que com outras armas)...
Posts: 3,239
Threads: 76
Joined: Mar 2012
Reputation:
0
Aonde esta a chamada para a callback, Xiter(), basta colocar um retorno(return), sobre o mesmo bloco, e nгo vai mais dar flood.
Posts: 200
Threads: 73
Joined: Jun 2013
Reputation:
0
Nгo precisa mais nгo schocc, mesmo assim obrigado ^^
Posts: 49
Threads: 2
Joined: Dec 2013
Reputation:
0
cara nao seria mais facil so coloca BanEx(playerid); Ou Ban(playerid); e em vez de colocar para avisar o adm coloca tipo aparece uma mensagem quando o cara e ban tipo: Player Trololo Foi Banido Pelo Anti-cheat [Motivo:Jetpack]