[Ajuda] Flood no Anti-Cheater
#1

Olб pessoal, estou apenas com 1 probleminha, eu instalei um xiter para pegar armas aqui no meu GTA (Apenas para ver se o anti-cheater estб funcionando corretamente, e estб!), eu peguei uma arma qualquer e ele fica floodando...
pawn Код:
public Xiter()
{
    new string[128];
    new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i] == 1 && !IsPlayerNPC(i) && spawnado[i] > 0)
        {
if(GetPlayerSpecialAction(i) == 2)
                {
                GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                format(string, sizeof(string), "ATENЗГO: %s[ID %d] estб usando uma Jetpack, /tv nele pode ser um xiter.", giveplayer,i);
                ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,string,1);
                }
ScreenShot > http://i.imgur.com/ei5ahRe.png?1
Reply
#2

Tenho certeza que o Anti Cheater nгo para por aн. E isso tб muito errado! Se eu fosse vocк jб tirava isso do seu gamemode.

E claro, que ele vai floodar, tб avisando que vocк tб com a arma. Se vocк retirar a arma do Player jб no primeiro aviso, ele nгo vai floodar!
Reply
#3

Й mais fбcil que vocк programe para retirar a arma automaticamente dele, ou KICK, por que a PUBLIC OnPlayerUpdate vai chamar diversas vezes e vai floodar, o jeito й Kika ou Remover a arma, caso contrбrio o flood nгo vai parar. '-'
Reply
#4

Hm, obrigado, eu botei para retirar as armas do player.

@Danniel

Sу botei uma parte do cуdigo pois acho que nгo й preciso por todo porque sу ocuparб mais espaзo (Sу repete a mesma coisa sу que com outras armas)...
Reply
#5

Aonde esta a chamada para a callback, Xiter(), basta colocar um retorno(return), sobre o mesmo bloco, e nгo vai mais dar flood.
Reply
#6

Nгo precisa mais nгo schocc, mesmo assim obrigado ^^
Reply
#7

cara nao seria mais facil so coloca BanEx(playerid); Ou Ban(playerid); e em vez de colocar para avisar o adm coloca tipo aparece uma mensagem quando o cara e ban tipo: Player Trololo Foi Banido Pelo Anti-cheat [Motivo:Jetpack]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)