[Ajuda] Ajuda Dialog Gps
#1

Ola Gostaria De Uma Ajudinha Aqui Porfavor !

pawn Code:
if (strcmp(cmd, "/gps", true) == 0)
        {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Gps", "Geral(Los Santos)\nGeral(San Fiero)\nEmpresas\nHQ Organizaзхes(Los Santos)\nHQ Organizaзхes(San Fiero)\nHQ Empregos\nTunnings\nTerritуrios\nLocais De Roubo", "Selecionar", "Cancelar");
        return true;
    }

Tipo Quando Eu Click No Geral(Los Santos) Ira Aparecer Outro Menu Tipo Uma Lista Com o Que Tem Ex:

Geral(Los Santos)
HQ PM
HQ PC
HQ PF
HQ BOPE

Ai Quando Eu Click Em Um Desses Marca No Mapa e Fecha o DialoG dO /GPS
Reply
#2

Confira se vocк nгo esta usando o mesmo dialog para as Duas funзхes .
Reply
#3

so to usando uma funзгo e um dialog , eu quero saber como eu faзo para fazer o lista que eu citei ali em cima eu so fiz o /gps
Reply
#4

a Entendi ,
Ta ai um exemplo \/
pawn Code:
if(dialogid == 2568)
    {
        Controle(playerid, 1);
        if(!response)
        {
            return true;
        }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2587,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais de Los Santos","Prefeitura\nDepartamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas 1\nLoja de Armas 2\nBinco\nBanco\nMateriais Pegar\nMateriais Trocar\nRestaurante\nCassino","Selecionar","Voltar");
            }
            case 1:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2588,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais de San Fierro","Prefeitura\nDepartamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas 1\nLoja de Armas 2\nBinco\nBanco\nDP Rotam-SF","Selecionar","Voltar");
            }
        }
    }

    if(dialogid == 2587)
    {
        if(response == 0)
        {
            return true;
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1481.1622,-1744.3596,13.5469, 8.0);//pref
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
                return true;
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de Policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1547.7819,-1675.5996,14.2347, 8.0);//dp
                return true;
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1352.2942,-1754.3951,13.3514, 8.0);//24-7
                return true;
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1790.2756,-1167.7000,23.8281, 8.0);//loja de armas 1
                return true;
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1067.3152,-1873.4441,13.5469, 8.0);//loja de armas 2
                return true;
            }
            if(listitem == 5)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 2244.7954,-1663.5021,15.4766, 8.0);//binco
                return true;
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "o Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1462.4166,-1024.1844,23.8281, 8.0);//banco
                return true;
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais Pegar foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1836.8010,-1885.9580,13.4223, 8.0);// mat (pegar)
                return true;
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais trocar foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1953.4108,-1998.1029,13.5469, 8.0);//mat (trocar)
                return true;
            }
            if(listitem == 9)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Restaurante foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1498.4607,-1585.2988,13.5469, 8.0);// restaurant
                return true;
            }
            if(listitem == 10)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Cassino foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1022.3507,-1126.6884,23.8700, 8.0);//cassino
                return true;
            }

            return true;
        }
        return true;
    }
    if(dialogid == 2588)
    {
        if(response == 0)
        {
            return true;
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2724.0400,-314.6145,7.1855, 8.0);//pref
                return true;
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1605.5349,717.8321,11.9804, 8.0);//dp
                return true;
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2443.0581,750.8382,35.1786, 8.0);//24-7
                return true;
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2152.7910,484.6540,35.1719, 8.0);//loja de armas 1
                return true;
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1991.4061,1042.1298,55.7266, 8.0);//loja de armas 2
                return true;
            }
            if(listitem == 5)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1700.1868,945.2588,24.8906, 8.0);//binco
                return true;
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2758.8037,375.4605,4.3352, 8.0);//banco
                return true;
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Delegacia da ROTAM-SF foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1754.1541,957.5561,24.8828, 8.0);// mat (pegar)
                return true;
            }

            return true;
        }
        return true;
    }
Reply
#5

porque isso ?
pawn Code:
if(dialogid == 2568)

o numero 2568 , e onde eu coloco o codigo
Reply
#6

pawn Code:
if(dialogid == 2568)
mude para \/

pawn Code:
if(dialogid == DIALOG_GPS)

e os outros de baixo coloke .

if(dialogid == DIALOG_GPS+1)
aassim \/

pawn Code:
if(dialogid == DIALOG_GPS)
    {
        Controle(playerid, 1);
        if(!response)
        {
            return true;
        }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais de Los Santos","Prefeitura\nDepartamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas 1\nLoja de Armas 2\nBinco\nBanco\nMateriais Pegar\nMateriais Trocar\nRestaurante\nCassino","Selecionar","Voltar");
            }
            case 1:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+2,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais de San Fierro","Prefeitura\nDepartamento de Policia\n24-7\nLoja de Armas 1\nLoja de Armas 2\nBinco\nBanco\nDP Rotam-SF","Selecionar","Voltar");
            }
        }
    }

    if(dialogid == DIALOG_GPS+1)
    {
        if(response == 0)
        {
            return true;
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1481.1622,-1744.3596,13.5469, 8.0);//pref
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
                return true;
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de Policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1547.7819,-1675.5996,14.2347, 8.0);//dp
                return true;
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1352.2942,-1754.3951,13.3514, 8.0);//24-7
                return true;
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1790.2756,-1167.7000,23.8281, 8.0);//loja de armas 1
                return true;
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1067.3152,-1873.4441,13.5469, 8.0);//loja de armas 2
                return true;
            }
            if(listitem == 5)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 2244.7954,-1663.5021,15.4766, 8.0);//binco
                return true;
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "o Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1462.4166,-1024.1844,23.8281, 8.0);//banco
                return true;
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais Pegar foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1836.8010,-1885.9580,13.4223, 8.0);// mat (pegar)
                return true;
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais trocar foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1953.4108,-1998.1029,13.5469, 8.0);//mat (trocar)
                return true;
            }
            if(listitem == 9)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Restaurante foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1498.4607,-1585.2988,13.5469, 8.0);// restaurant
                return true;
            }
            if(listitem == 10)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Cassino foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1022.3507,-1126.6884,23.8700, 8.0);//cassino
                return true;
            }

            return true;
        }
        return true;
    }
    if(dialogid == DIALOG_GPS+2)
    {
        if(response == 0)
        {
            return true;
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2724.0400,-314.6145,7.1855, 8.0);//pref
                return true;
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1605.5349,717.8321,11.9804, 8.0);//dp
                return true;
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2443.0581,750.8382,35.1786, 8.0);//24-7
                return true;
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2152.7910,484.6540,35.1719, 8.0);//loja de armas 1
                return true;
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1991.4061,1042.1298,55.7266, 8.0);//loja de armas 2
                return true;
            }
            if(listitem == 5)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1700.1868,945.2588,24.8906, 8.0);//binco
                return true;
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -2758.8037,375.4605,4.3352, 8.0);//banco
                return true;
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Delegacia da ROTAM-SF foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1754.1541,957.5561,24.8828, 8.0);// mat (pegar)
                return true;
            }

            return true;
        }
        return true;
    }
Reply
#7

vlw man
Reply
#8

Demoro, Se ajudei da REP pf xD
Reply
#9

pawn Code:
C:\Users\Allisson\Music\[GameMode]\gamemodes\GM.pwn(317) : error 017: undefined symbol "Controle"
C:\Users\Allisson\Music\[GameMode]\gamemodes\GM.pwn(326) : error 001: expected token: "-string end-", but found "-identifier-"
C:\Users\Allisson\Music\[GameMode]\gamemodes\GM.pwn(326) : error 017: undefined symbol "Selecionar"
C:\Users\Allisson\Music\[GameMode]\gamemodes\GM.pwn(326) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Allisson\Music\[GameMode]\gamemodes\GM.pwn(326) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
C:\Users\Allisson\Music\[GameMode]\gamemodes\GM.pwn(326) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
  if(dialogid == DIALOG_GPS)
    {
        Controle(playerid, 1);
        if(!response)
        {
            return true;
        }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Geral(Los Santos)","Spawn Civil\nPalacio Do Governo\nPrefeitura\nCentro De Licencas\nHospital\nLoterica\nBanco\nAeroporto\nPosto Sul\nPosto Norte\nMotel\nPuteiro\nIgreja\nGinasio De Lutas\nCativeiro\nCativeiro 2\nCarandiru\nCaixinha De Presentes,"Selecionar","Voltar");
            }
            case 1:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+2,DIALOG_STYLE_LIST,"
Geral(San Fiero)","24-7\nBlindagem","Selecionar","Voltar");
            }
            case 2:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+3,DIALOG_STYLE_LIST,"
Empresas","Loja De Arma 1\nLoja De Arma 2\nLoja De Arma 3\nRestaurante\n24/7\nBanco\nCentro De Licencas\nLotйrica\nBinco\nAluguel De Carros 1\nAluguel De Carro 2\nAluguel De Carros 3\nAluguel De Motos\nTelefonica\nGasolina\nEletricidade\nProdutos\nDiamante\nComunicaзгo\nMecanica\nBebida\nMaconha\nCrack\nCocaina\nFuneraria\nMateriais\nAluguel De Barcos\nAgua\nInformatica","Selecionar","Voltar");
            }
            case 3:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+4,DIALOG_STYLE_LIST,"
HQ Organizaзхes(Los Santos)","Policia Militar\nB.O.P.E\nGoverno\nSA:MU\nPolicia Federal\nPolicia Civil\nInterpol\nG.A.T.E\nMarinha\nLos Aztecas\nBallas\nGroove Street\nLos Vagos\nComando Vermelho\nPCC\nTaliban\nAl'Qaeda\nMбfia Cosa Nostra\nMбfia Yakuza\nSons Of Anarchy\nMayans\nHitmans\nReportes\nTaxistas\nMecanicos","Selecionar","Voltar");
            }
            case 4:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+5,DIALOG_STYLE_LIST,"HQ Organizaзхes(San Fiero)","Exercito","Selecionar","Voltar");
            }
            case 5:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+6,DIALOG_STYLE_LIST,"HQ Empregos","Detetive\nAdvogado\nSeguranca\nMedingos\nMotorista De Onibus\nCaminhoneiro\nFazendeiro","Selecionar","Voltar");
            }
            case 6:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+7,DIALOG_STYLE_LIST,"Tunnings","Tunning Los Santos\nTunning Los Santos\nSan Fiero\nSan Fiero","Selecionar","Voltar");
            }
            case 7:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+8,DIALOG_STYLE_LIST,"Territуrios","Pista De Skate(Gangster)\nFavela(Gangster)\nPorto Nacional(Mafioso)\nEstaзгo(Mafioso)\nMata(Terrorista)\nPosto Abandonado(Mercenario)","Selecionar","Voltar");
            }
            case 8:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_GPS+9,DIALOG_STYLE_LIST,"Locais De Roubo","Banco\nLoterica\nLoja De Armas 1\nLoja De Armas 2\nLoja De Armas 3\nPuteiro\nMotel\nIgreja Mormon\nNavio\nBar","Selecionar","Voltar");
            }
        }
    }
    if(dialogid == DIALOG_GPS+1)
    {
        if(response == 0)
        {
            return true;
        }
        if(response >= 1)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1481.1622,-1744.3596,13.5469, 8.0);//pref
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A prefeitura foi marcado de vermelho no seu mapa");
                return true;
            }
            if(listitem == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Departamento de Policia foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1547.7819,-1675.5996,14.2347, 8.0);//dp
                return true;
            }
            if(listitem == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja 24-7 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1352.2942,-1754.3951,13.3514, 8.0);//24-7
                return true;
            }
            if(listitem == 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 1 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1790.2756,-1167.7000,23.8281, 8.0);//loja de armas 1
                return true;
            }
            if(listitem == 4)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de armas 2 foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1067.3152,-1873.4441,13.5469, 8.0);//loja de armas 2
                return true;
            }
            if(listitem == 5)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "A Loja de roupas BINCO foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 2244.7954,-1663.5021,15.4766, 8.0);//binco
                return true;
            }
            if(listitem == 6)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "o Banco foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1462.4166,-1024.1844,23.8281, 8.0);//banco
                return true;
            }
            if(listitem == 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais Pegar foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1836.8010,-1885.9580,13.4223, 8.0);// mat (pegar)
                return true;
            }
            if(listitem == 8)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Materiais trocar foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1953.4108,-1998.1029,13.5469, 8.0);//mat (trocar)
                return true;
            }
            if(listitem == 9)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Restaurante foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1498.4607,-1585.2988,13.5469, 8.0);// restaurant
                return true;
            }
            if(listitem == 10)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O Cassino foi marcado de vermelho no seu mapa");
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1022.3507,-1126.6884,23.8700, 8.0);//cassino
                return true;
                }
            return true;
        }
        return true;
    }

Olha Man Nгo Deu Certo Porque ?



[...]


Resolvi Agora Esta Dando Isso

pawn Code:
undefined symbol "Controle"
pawn Code:
Controle(playerid, 1);
pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_GPS)
    {
        Controle(playerid, 1);
        if(!response)
        {
            return true;
        }
        switch(listitem)
        {
Reply
#10

Cara apaga essa linha "Simbolo nгo definido" e sу apagar a linha que o erro sai ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)