[Ajuda] Problema com comandos.
#1

Olб manolos, eu estou com o problema que й o seguinte, eu fiz esse comando, com uma ajudinha do PT:

pawn Код:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ud", params[0], params[1])) return SendClientMessage(playerid, ERRO, " Use /daradmin [ID] [Level (1-5)]");
    if(params[1] > 5) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "Nнvel mнnimo 1, mбximo 5.");
    pInfo[playerid][Admin] == params[1];
    new string[100];
    GetNome(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    GetNome(params[0], nome2, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s б Administrador level %d.", nome2, params[1]);
    SendClientMessage(playerid, AZUL, string);
    format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido б Administrador level %d, por %s", params[1], nome);
    SendClientMessage(params[0], AZUL, string);
    return 1;
}
Agora й o seguinte, acho que estб dando algum conflito com as verificaзхes de admins do meu GameMode.

As verificaзхes:

pawn Код:
if(pInfo[playerid][Admin])
- sempre essas.

E entгo, mesmo eu me dando o level mбximo de Admin, sempre diz que eu nгo sou administrador, e etc. Alguйm me dб uma luz ? :C

Print do problema in-game:

Reply
#2

Sei lб acho que й isso.

pawn Код:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ud", params[0], params[1])) return SendClientMessage(playerid, ERRO, " Use /daradmin [ID] [Level (1-5)]");
    if(params[1] > 5) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "Nнvel mнnimo 1, mбximo 5.");
    pInfo[playerid][Admin] == params[1];
    new string[100];
    GetNome(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    GetNome(params[0], nome2, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s б Administrador level %d.", nome2, params[1]);
    SendClientMessage(playerid, AZUL, string);
    format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido б Administrador level %d, por %s", params[1], nome);
    SendClientMessage(params[0], AZUL, string);
    pInfo[params[0]][Admin] = params[1];
    return 1;
}
tu esqueceu de colocar para setar o admin pro cara.
Reply
#3

pawn Код:
pInfo[playerid][Admin] == params[1];
Reply
#4

Tenta

PHP код:
pInfo[playerid][Admin] = params[1]; 
Vocк mesmo me ensinou que
PHP код:

й para setar alguma variavel e
PHP код:
== 
й para checagem
Reply
#5

pawn Код:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
    new ID;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voc? n?o tem autoriza??o para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ud", params[0], params[1])) return SendClientMessage(playerid, ERRO, " Use /daradmin [ID] [Level (1-5)]");
    if(params[1] > 5) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "N?vel m?nimo 1, m?ximo 5.");
    pInfo[ID][Admin] == params[1];
    new string[100];
    GetNome(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    GetNome(params[0], nome2, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "Voc? promoveu %s ? Administrador level %d.", nome2, params[1]);
    SendClientMessage(playerid, AZUL, string);
    format(string, sizeof(string), "Voc? foi promovido ? Administrador level %d, por %s", params[1], nome);
    SendClientMessage(params[0], AZUL, string);
    return 1;
}
Estou sem pawno por enquanto, mais tente ai
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
pawn Код:
pInfo[playerid][Admin] == params[1];
pawn Код:
==
й para verificar meu caro.

pawn Код:
=
Para Setar algo

pawn Код:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ud", params[0], params[1])) return SendClientMessage(playerid, ERRO, " Use /daradmin [ID] [Level (1-5)]");
    if(params[1] > 5) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "Nнvel mнnimo 1, mбximo 5.");
    new string[100];
    GetNome(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    GetNome(params[0], nome2, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s б Administrador level %d.", nome2, params[1]);
    SendClientMessage(playerid, AZUL, string);
    format(string, sizeof(string), "Vocк foi promovido б Administrador level %d, por %s", params[1], nome);
    SendClientMessage(params[0], AZUL, string);
    pInfo[params[0]][Admin] = params[1];
    return 1;
}
Reply
#7

Realmente, era um conflito com as verificaзхes. Tive que mudar a verificaзгo dos comandos, para o gamemode ficar mais otimizado.

Obrigado б todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)