[Ajuda] bug /sequestrar
#1

galera minha gm ta com bug de quando qualquer GG/Terrorista vai sequestrar fala que ja passou do limite de seq nesse PD sabendo que nao foi nenhum Seq.

Код HTML:
   if(strcmp(cmd, "/sequestrar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        new playa;
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17
			|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21
			 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)
 			{
				tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp))
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /sequestrar [ id ] [resgate]");
					return true;
				}
				new money;
				new orgintegrante;
				giveplayerid = ReturnUser(tmp);
				tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp)) { return true; }
				money = strval(tmp);
				if(money < 1 || money > 3000000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preзo maior que 1, menor que 3000000!"); return true; }
				if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
				{
				    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
				    {
				        if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
						{
						    if(giveplayerid == playerid)
						    {
						        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode se sequestrar !");
						        return true;
						    }

						    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] >= 1)
					        {
					            orgintegrante = PlayerInfo[playerid][pMembro];
					        }
					        if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1)
					        {
					            orgintegrante = PlayerInfo[playerid][pLider];
					        }
					        if(GuSequestro[orgintegrante][QuantidadeSequestro] == SequestroVezes)
						    {
						        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Sua organizaзгo ultrapassou o limite de sequestros por PayDay !");
						        return true;
							}
						    new Integrante[MAX_INTEGRANTE_NOMES];//Maximo de Org ;)
	        				DefineOrgNameSequestro(orgintegrante, Integrante, MAX_INTEGRANTE_NOMES);
						    Controle(playa, 0);
		                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
	                        format(string, sizeof(string), "* Vocк foi sequestrado por %s.", sendername);
						    SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						    format(string, sizeof(string), "* Vocк sequestrou %s.", giveplayer);
					     	SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
					     	format(string, sizeof(string), "[SEQUESTRO] O %s %s, estб sequestrando %s, e pede o resgate no valor de R$%d.", Integrante, sendername, giveplayer, money);
					     	SendClientMessageToAll(COLOR_GRAD2, string);
						    format(string, sizeof(string), "* %s sequestra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
						    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
						    GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
						    Controle(giveplayerid, 0);
						    PlayerTied[giveplayerid] = 1;
	  						PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
	  						GuSequestro[orgintegrante][QuantidadeSequestro] = 1;
						}
						else
						{
						    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб perto de vocк !");
						}
					}
				}
				else
				{
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб Offline!");
				}
			}
			else
			{
   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й de uma gangue !");
			}
		}
		return true;
	}
Reply
#2

Troque isso:
Quote:

if(GuSequestro[orgintegrante][QuantidadeSequestro] == SequestroVezes)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Sua organizaзгo ultrapassou o limite de sequestros por PayDay !");
return true;
}

Por isso:
pawn Код:
if(GuSequestro[orgintegrante][QuantidadeSequestro] == 1)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Sua organizaзгo ultrapassou o limite de sequestros por PayDay !");
    return true;
}
E onde tem as funзхes no PayDay, zere a variбvel, setando 0.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)