[Off] Criar uma rede social?
#1

Estou com muitas ideias para ser expressadas nгo sei se quero exatamente isso, "Criar uma rede social" entгo pesso a vocкs oque vocкs acham da minha idйia. Nгo pretendo criar algo exatamente superior ao ******** ou ******* e sim algo que se diferencie. A rede social sobreviverб por meios de propagandas exclusivas (nada de ******Ads e sim de empresas cujo a publicidade quer seu nome em vosso website.)
Reply
#2

Tipo a Social SAMP ? Acho que pode sim ser bem sucedida, mas tem que se contentar com no mбximo uns 1000 usuбrios.
Reply
#3

Posso lhe dar uma dica? Aqui nгo й o lugar mais apropriado a discutir este tipo de assunto, digamos que a maioria dos que frequentam aqui nгo tem um olhar tecnico do assunto.

Mas de qualquer maneira vou lhe deixar minha opiniгo.

Depende do que vocк quer fazer. Se vocк deseja fazer algo utilizando a mesma estrutura e polнtica do ********, as chances de nгo dar certo sгo bem altas, afinal de contas pessoas vгo para onde tem pessoas e como todos sabemos, ******** й onde mais se concentra essas pessoas, nгo estou dizendo no geral, mas com certeza as pessoas nгo vгo sair do ******** para ir para um 2° ********, onde se concentra um nъmero menor de pessoas.

Mas caso tenha ideias e deseje fazer algo "legal" para o usuбrio, e nгo somente para seu bolso, pode ser uma boa ideia. Mas lembre-se: boas ideias surgem da necessidade.

E tenha certeza de estar preparado para comeзar um projeto assim, digo no sentido de ter tal conhecimento.

Abraзos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Posso lhe dar uma dica? Aqui nгo й o lugar mais apropriado a discutir este tipo de assunto, digamos que a maioria dos que frequentam aqui nгo tem um olhar tecnico do assunto.

Mas de qualquer maneira vou lhe deixar minha opiniгo.

Depende do que vocк quer fazer. Se vocк deseja fazer algo utilizando a mesma estrutura e polнtica do ********, as chances de nгo dar certo sгo bem altas, afinal de contas pessoas vгo para onde tem pessoas e como todos sabemos, ******** й onde mais se concentra essas pessoas, nгo estou dizendo no geral, mas com certeza as pessoas nгo vгo sair do ******** para ir para um 2° ********, onde se concentra um nъmero menor de pessoas.

Mas caso tenha ideias e deseje fazer algo "legal" para o usuбrio, e nгo somente para seu bolso, pode ser uma boa ideia. Mas lembre-se: boas ideias surgem da necessidade.

E tenha certeza de estar preparado para comeзar um projeto assim, digo no sentido de ter tal conhecimento.

Abraзos.
Sim, penso exatamente igual б vocк, pois ninguйm vai sair do ******** para outro segundбrio site que fassa as mesmas coisas e й por isso que estou pensando seriamente. Um exemplo й o ******+ que ainda nгo demonstrou forзa.
Reply
#5

Pois й cara, mas nгo leve como exemplo o ******+, pois o mesmo foi criado para ter cнrculos de pessoas nestes lugares, porйm, foi mal utilizada, ou digamos melhor, nгo foi utilizada, por isso os desenvolvedores comeзaram a "obrigar" o uso, um exemplo й o *******, tenho um canal lб, jб tenho em torno de 1.500 inscritos, e nisto, a partir da ultima atualizaзгo, passaram a obrigar as pessoas a usar, pra fazer comentбrios, entгo se for comeзar um projeto, faзa que nem o Dolby disse, tenha pelo menos o conhecimento em mгos, mas nгo leve como objetivo ser uma "Rede Social" gigante, como й o ******** entre outros, leve como um projeto de conhecimento que talvez trarб pessoas a conhecer e gostar do seu trabalho.
Reply
#6

creio eu, que um forum de php seria o melhor lugar para estб publicaзгo.
Reply
#7

Acrйditar que irб progredir й um dos mais importantes principio para se ter o "sucesso" no projeto ...
Quantos nгo devem ter dito aos "Autores" do ******** que o Orkut era implacбvel, e hoje podemos dizer com toda certeza que o ******** serviзo de rede social mais bem sucedido do planeta ...
Coisas Atraentes chamam a atenзгo Alheia
Reply
#8

Um cara bom pra criar uma rede social seria o JoaoPedro aqui do fуrum, manja em programaзгo web.
Reply
#9

se tiver uma ideia original para essa "rede social" avanзe caso contrario nem tente.
Reply
#10

Ficaria feliz em saber que uma rede social se originou aqui no forum sa-mp kkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)