21.02.2014, 23:47
Olб pessoal eu queria como salvar o map icon que cria quando , cria a casa , compra a casa ,e vende a casa , mesma coisa com a propiedade ,quando cria a propiedade ,compra a propiedade , e vende a propiedade , queria saber como salva , por que eu crio a casa fica la o map icon verde , dai eu compro fica vermelho certinho , mas dai eu crio outra casa buga o map icon criado a casa anterior buga ele some ,como eu fasso para mudar isso ? Help - me
/criarcasa
/comprarcasa
/vendercasa

/criarcasa
Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)) { new tmp[256]; new preco, int; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]"); return 1; } preco = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]"); return 1; } int = strval(tmp); format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa); if(!dini_Exists(string)) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); SetPlayerMapIcon( playerid, 12, x, y, z, 31, 0, MAPICON_LOCAL ); dini_Create(string); dini_FloatSet(string, "PosX", X); dini_FloatSet(string, "PosY", Y); dini_FloatSet(string, "PosZ", Z); dini_IntSet(string, "Int", int); dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa); dini_IntSet(string, "TDono", 0); dini_Set(string, "Dono", "Ninguem"); dini_IntSet(string, "Preco", preco); dini_IntSet(string, "Trancada", 0); dini_IntSet(string, "TMorador", 0); dini_Set(string, "Morador", "Ninguem"); new pickupid; pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); proximacasa++; } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) { for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))) { if(dini_Int(string, "TDono") == 0) { if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")) { if(GetCasas(playerid) < 1) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); SetPlayerMapIcon( playerid, 12, x, y, z, 32, 0, MAPICON_LOCAL ); new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); dini_IntSet(string, "TDono", 1); dini_Set(string, "Dono", pname); GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco")); new pickupid; DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa"); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк sу pode ter uma casa!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo estб a venda!"); } } else { } } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/vendercasa", true) == 0) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname); for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))) { if(dini_Int(string, "TDono") == 1) { if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 || pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)) { if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0) { dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046); dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197); dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285); } new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); SetPlayerMapIcon( playerid, 12, x, y, z, 31, 0, MAPICON_LOCAL ); dini_IntSet(string, "TDono", 0); dini_Set(string, "Dono", "Ninguem"); GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(string, "Preco")); new pickupid; DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo й sua."); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa jб estб a venda !"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[INFO] Vocк nгo estб em uma casa."); } } } return 1; }