18.02.2014, 13:45
Estou com problemas, quando o cara coloca o mбximo de gasolina ou olйo, o servidor cai, tipo ele enche o tanque do carro ai o server cai...
E outro problema й q quando eu tomo comprimidos dizzy a tontura drunk level nгo para, continua tremendo...
pawn Code:
if(!strcmp(ItemName,"Fuel",true))
{
static vehid;
vehid = -1;
vehid = GetClosestVehicle(playerid,4.0);
if(vehid == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um veнculo!");
if(Fuel[vehid] >= 100) return SendClientMessage(playerid,white,""cred"Esse %s nгo precisa de mais combustivel."),GetVehicleName(vehid),Fuel[vehid] = 100;
if(gettime() - TempoComando[playerid] < 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[x] Aguarde 5 segundos para colocar gasolina novamente!");
TempoComando[playerid] = gettime();
RemoveItem(playerid,"Fuel",1);
format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) adicionou um pouco de combustнvel para seu veнculo.",GetPName(playerid),playerid);
SendNearMessage(playerid,white,string,20);
if(PInfo[playerid][SPerk] == 2) Fuel[vehid]+=12;
else Fuel[vehid]+=7;
if(Fuel[vehid] > 100) Fuel[vehid] = 100;
UpdateVehicleFuelAndOil(vehid);
}
if(!strcmp(ItemName,"Oil",true))
{
static vehid;
vehid = -1;
vehid = GetClosestVehicle(playerid,4.0);
if(vehid == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um veнculo!!");
if(Oil[vehid] >= 100) return SendClientMessage(playerid,red,""cred"Esse %s nгo precisa de mais {FFFFFF}Oil."),GetVehicleName(vehid),Oil[vehid] = 100;
if(gettime() - TempoComando[playerid] < 3) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[x] Aguarde 5 segundos para colocar olйo novamente!");
TempoComando[playerid] = gettime();
RemoveItem(playerid,"Oil",1);
format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) adicionou um pouco de уleo para o seu veнculo.",GetPName(playerid),playerid);
SendNearMessage(playerid,white,string,20);
if(PInfo[playerid][SPerk] == 3) Oil[vehid]+=12;
else Oil[vehid]+=7;
if(Oil[vehid] > 100) Oil[vehid] = 100;
UpdateVehicleFuelAndOil(vehid);
}
pawn Code:
if(!strcmp(ItemName,"Dizzy Pills",true))
{
if(PInfo[playerid][SPerk] != 13)
{
PInfo[playerid][TokeDizzy] = 1;
RemoveItem(playerid,"Dizzy Pills",1);
format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) tomou alguns comprimidos anti-tonturas.",GetPName(playerid),playerid);
SendNearMessage(playerid,white,string,20);
SetPlayerDrunkLevel(playerid,0);
}
else
{
new id = -1;
static Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
for(new i; i < MAX_PLAYERS;i++)
{
if(i == playerid) continue;
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(Team[i] == ZOMBIE) continue;
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,2.0,x,y,z)) id = i;
else continue;
}
if(id == -1) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Vocк nгo estб perto de um sobrevivente para ajudar!");
PInfo[id][TokeDizzy] = 1;
format(string,sizeof string,""cjam"%s(%i) ajudou %s(%i) com alguns comprimidos de Dizzy.",GetPName(playerid),playerid,GetPName(id),id);
SendNearMessage(playerid,white,string,20);
}
}