[Ajuda] Relуgio e data bugando o clima
#1

Vou mostrar duas prints, o clima fica tipo piscando de dia e de noite, isso causou quando eu coloquei o sistema de relogio, ai dps q eu tirei esse sistema voltou ao normal oq pode ser?





FS do Relуgio (Obs: Ja tentei colocar o fs no gamemode, fica a mesma coisa '-')

pawn Код:
#include <a_samp>

static i_ServerMinutes;
static i_ServerHours;
static i_ServerDays;
static i_ServerMonths;
static i_ServerYears;

new Text:txtTimeDisp;
new Text:txtDateDisp;

forward ProcessGameTime();
public ProcessGameTime()
{
    new string[128];
    gettime(i_ServerHours, i_ServerMinutes);
    getdate(i_ServerYears, i_ServerMonths, i_ServerDays);
    format(string, sizeof string, "%02d:%02d", i_ServerHours, i_ServerMinutes);
    TextDrawSetString(txtTimeDisp, string);
    format(string, sizeof string, "%02d/%02d/%04d", i_ServerDays, i_ServerMonths, i_ServerYears);
    TextDrawSetString(txtDateDisp, string);
    SetWorldTime(i_ServerHours);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)SetPlayerTime(i, i_ServerHours, i_ServerMinutes);
}

public OnFilterScriptInit()
{
    txtDateDisp = TextDrawCreate(494.000000, 14.000000, "09/02/2014");
    TextDrawBackgroundColor(txtDateDisp, 255);
    TextDrawFont(txtDateDisp, 1);
    TextDrawLetterSize(txtDateDisp, 0.239999, 1.200000);
    TextDrawColor(txtDateDisp, -1);
    TextDrawSetOutline(txtDateDisp, 1);
    TextDrawSetProportional(txtDateDisp, 1);

    txtTimeDisp = TextDrawCreate(551.000000, 22.000000, "20:54");
    TextDrawBackgroundColor(txtTimeDisp, 255);
    TextDrawFont(txtTimeDisp, 3);
    TextDrawLetterSize(txtTimeDisp, 0.500000, 2.000000);
    TextDrawColor(txtTimeDisp, -1);
    TextDrawSetOutline(txtTimeDisp, 2);
    TextDrawSetProportional(txtTimeDisp, 1);

    ProcessGameTime();
    SetTimer("ProcessGameTime", 1000, 1);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    TextDrawHideForAll(txtTimeDisp);
    TextDrawDestroy(txtTimeDisp);
    TextDrawHideForAll(txtDateDisp);
    TextDrawDestroy(txtDateDisp);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,txtDateDisp);
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtDateDisp);
    return 1;
}
Resumindo: O clima tipo fica piscando dia-noite dia -noite sem parar...
Reply
#2

Fiz alguns testes e o FilterScript funcionou corretamente, o que significa que deve tratar-se de um conflito com o seu GameMode .



Pesquise nele por SetPlayerTime e SetWorldTime, as funзхes do SA-MP que podem causar o fenфmeno. Isso deve levar vocк atй o cуdigo que entra em conflito com o FilterScript.



Espero ter ajudado .
Reply
#3

Talves seria isso no FS:

pawn Код:
SetWorldTime(i_ServerHours);
?


@EDIT

Removi e nгo adiantou nada affe.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Посмотреть сообщение
Talves seria isso no FS:

pawn Код:
SetWorldTime(i_ServerHours);
?


@EDIT

Removi e nгo adiantou nada affe.
nгo no fs, mбs sim no Game mode!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)