[Ajuda] Como Colocar Radar De Velocidade No Samp???
#1






Eu gostaria de saber como colocar esse radar da imagem em um server samp
Reply
#2

Karaka mlk ja to ficando puto com vc toda hora tu fica postando Posts chatos mlk estuda a linguagem samp e para de fica psotando ngm e empregado teu para fica te ajudando mlk um dia ngm vai te ajuda mlk ai eu quero ve
Reply
#3

Aprenda a utilizar o search antes de sair criando tуpicos, existem vбrios sistemas assim aqui no fуrum, basta procurar.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SokiN
Посмотреть сообщение
Karaka mlk ja to ficando puto com vc toda hora tu fica postando Posts chatos mlk estuda a linguagem samp e para de fica psotando ngm e empregado teu para fica te ajudando mlk um dia ngm vai te ajuda mlk ai eu quero ve
O fуrum tem o intuito de compartilhamento de conhecimentos, se vocк nгo tem para compartilhar com o mesmo, nгo venha postar merda!
Reply
#5

..............
Reply
#6

eu pergunto coisas q eu ja procurei e isso aqui й um forum lugar de fazer perguntas niguem й obrigado a responder,se vcs estao vendo q eu posto toda hora entao porq vcs abrem!!!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ces123
Посмотреть сообщение
eu pergunto coisas q eu ja procurei e isso aqui й um forum lugar de fazer perguntas niguem й obrigado a responder,se vcs estao vendo q eu posto toda hora entao porq vcs abrem!!!
Quote:
Originally Posted by LuxurioN
Посмотреть сообщение
PESQUISAR antes de perguntar, a maioria das questхes jб foram respondidas!
Logicamente й um local de fazer perguntas, mas existem regras e elas devem ser respeitadas! Existem milhares de sistemas assim aqui no fуrum, basta digitar Radar Velocidade no Search, ou atй mesmo no ******.
Reply
#8

quando eu procuro radar de velocidade aparece blits de policia
Reply
#9

Veja:

- Radar Library
- Bфnus

No ******, para procurar tais sistemas basta digitar: Keywords, seguido da keyword SAMP, exemplo:

Radar Velocidade SAMP

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)