[Off] GTA San Andreas FOREVER
#1

Sabemos que gta, em especial o san andreas passou por vidas de muitas pessoas. Homens, mulheres, crianзas, amigos, famнlia, entre outros.

O jogo й um clбssico, nгo й atoa que o novo GTA V й proticamente um reload moderno, um jogo que mudou a vida de muitas pessoas, divertindo e trazendo alegria, alйm de conhecimento para quem viu a cidade e o SA-MP que trouxa um novo mundo. E atй hoje traz um grande impacto, tanto para quem joga quando para quem jogou e viu o quando a tecnologia e a criaзгo pode ser criativa, admito que esse jogo me trouxe muitas coisas e quando eu joguei pela primeira vez, foi algo totalmente inovador, me deixando cativado por um jogo tгo livre e divertido.

entгo deixem seus depoimentos, mas que sejam criativos e livres.
Reply
#2

Te digo que nгo gosto de GTA V, nгo me acustumei com 3 personagens, pois fiquei muito tempo jogando com 1 personagem sу :#
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
Te digo que nгo gosto de GTA V, nгo me acustumei com 3 personagens, pois fiquei muito tempo jogando com 1 personagem sу :#
na verdade й sobre GTA San Andreas. GTA V foi apenas um comentбrio interligado ao jogo.
Reply
#4

Sinceramente adoro a sйrie Grand Theft Auto, mas a que mais gostei foi San Andreas. Gangues, desafios e bastantes missхes me surpreenderam e tambйm pelo grande mapa. No entanto jogo desde 2007, descobri a versгo online nos meados de ~2009. Ai me apaixonei mais ainda, joguei online como 'player' atй a versгo 0.3c praticamente depois me interessei sobre a programaзгo orientada a SA-MP, pelo visto gostei e ainda gosto, senгo nгo estaria aqui ainda e com 2 projetos em desenvolvimento.

Gta san andreas foi uma revoluзгo para sua бrea, grбficos nгo tгo boms, mais a jogabilidade e o modo livre apaixonaram mtas pessoas.
Reply
#5

verdade san andreas cativoume bastante pela historia grande e muito boa, pela jogabilidade sendo o meu jogo favorito ainda hoje, sendo um dos jogos com melhor historia da serie de jogos gta, so mesmo vice city pode ser melhor.
Reply
#6

san andreas desde que surgiu cativou mesmo todos que jogaram, acredito que pelo enredo e por "poder fazer o que quiser", quem nunca, cansando do seu dia, foi passar um tempo jogando gta.
esse mundo livre do gta desde o primeiro que lanзou gostei muito e quero jogar o GTA V e ver como estб.
Reply
#7

San Andreas e aquela base xD

mas quando poder experimento o GTA V.
Reply
#8

GTA V й zika , viciei pra kraio , unico jogo moderno que eu realmente gostei de jogar por um bom periodo de tempo, mas й claro nenhum subistitui o GTA San Andreas e nem outro jogo online o SA-MP, que tem seus defeitos , mais й isso que o faz ъnico -q, to a 3 anos jogando e ainda й pco comparando com outros amigos meus e atй mesmo pessoal do forum ae que joga a mais de 5 , mas continua sendo mt bom e o offline tambйm , to sempre fechando o jogo denovo por ta com saudade das guerras de gang que nгo tem com mt frequencia no GTA V ehueheuhe.
Reply
#9

Nunca me esquecerei que foi graзas ao GTA SA e ao PES que o meu botao "R1" ficou estragado.... Bons velhos tempos.
Reply
#10

Eu quando vi o demo do GTA SA pela primeira vez fiquei bastante contente, eu na altura comprava demos e vi o trailer do GTA SA, achei que era completamente louco, sem falar que a histуria do GTA SA й bastante boa e й йpica .

Jб ouvi dizer que houve pessoas que passaram o GTA V em 3 dias, bem isso tem a ver com a globalizaзгo, o GTA SA foi lanзado em uma йpoca onde ainda nгo existia muitos jogos onlines, atй que o GTA SA dispunha do jogos a 2. Independentemente da rockstar ter feito o GTA V nunca vai haver um jogo igual ao GTA SA, ele й ъnico.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)