[Projeto] Project RACE

• Sobre o servidor

Project RACE, serб um servidor de corrida com toques RPG, um modo de jogo inovador, em que vocк terб que ganhar campeonatos, para conseguir dinheiro, e comprar carros novos, e/ou peзas para melhorar seu carro e poder participar de categorias de nнveis mais elevados, no servidor vocк poderб ter 2 personagens, ambos tem que ter o mesmo sobrenome.

• Pilotos

Pilotos sгo players normais, que correm em troca de dinheiro, para ser um piloto basta vocк ter um carro.

• Patrocinadores

Os patrocinadores sгo players, que ganharam muito dinheiro, e decidirгo parar de correr para patrocinar outros players, os patrocinadores terгo um desconto de 40% no valor dos veнculos e peзas, eles nгo poderгo ser pilotos ao mesmo tempo que sгo patrocinadores, ou seja, ao ser um patrocinador, vocк terб que patrocinar OUTRO player, dando-lhes peзas e carros melhores(Para ter um Infernus por exemplo, й quase impossнvel sem patrocinadores).

• Upgrades

Upgrades no servidor serгo caros, porйm, com upgrades, vocк poderб deixar um carro de baixo nivel por exemplo, que vai a no mбximo 100km/h(exemplo), ir atй 250km/h(exemplo), assim nгo precisando comprar um novo carro, e podendo participar das competiзхes de alto nнvel.

• Tipos de Corrida

Circuito: Corrida em circuito, com certo nъmero de voltas, dependendo da extensгo da pista.

Sprint: Corrida de um ponto da pista para o outro ponto da pista.

Outrun: Rachas no meio da cidade, apуs convidar o oponente.

• Imagens

BREVE

• Changlog

Quote:

[ 07/02/2014 / 20:30 ] : Inicio do desenvolvimento da Game Mode.
[ 08/02/2014 / 17:35 ] : Inicio do desenvolvimento do Fуrum.

• Equipe
Quote:
Cavalo : Financiamento e Idealizaзгo do Projeto.
Marlon Lorran : Desenvolvimento da Game Mode.

• Vagas

Scripter : -
Mapper : 3 a 4 [URGENTE]
Designer : -
Idealizadores : 5 a 6
Caso queira uma dessas vagas, mande-me PM, com seu skype.
Reply

Bem interessante seu projeto amigo, neste ano entгo concerteza teremos um Servidor Race e outro Derby online.

Necessitando de ajuda sу entrar em contato.

Se inspire na sйrie Need For speed e vocк terб sucesso.
Reply

o GM e do 0 ou vao usar aquele que ta na board inglesa tipo nsf como base?

boa sorte com isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
o GM e do 0 ou vao usar aquele que ta na board inglesa tipo nsf como base?

boa sorte com isso.
Totalmente do 0, obrigado.

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Bem interessante seu projeto amigo, neste ano entгo concerteza teremos um Servidor Race e outro Derby online.

Necessitando de ajuda sу entrar em contato.

Se inspire na sйrie Need For speed e vocк terб sucesso.
Muito obrigado, iremos nos inspirar em Forza, Gran Turismo, e alguns da sйrie Need for Speed.
Reply

Projeto parece muito bacana
Espero que termine!
Reply

Quote:
Originally Posted by Cavalo
Посмотреть сообщение
Totalmente do 0, obrigado.

Muito obrigado, iremos nos inspirar em Forza, Gran Turismo, e alguns da sйrie Need for Speed.
Boa sorte, vocк deve conhecer as limitaзхes do sa-mp, sabe que tem muitas coisas impossнveis de fazer, algumas eu venci, mais nгo sгo todas que se vence.

Faзa do estilo modo livre, procurando por corridas, faзa tambйm a classe de policias, com tapetes de pregos, barreiras.
Seria interessante se fosse bem feito, eu jogaria.
Reply

Quote:
Originally Posted by Matheus_KirTz
Посмотреть сообщение
Projeto parece muito bacana
Espero que termine!
Obrigado.

Quote:
Originally Posted by Hyogadafuq
Посмотреть сообщение
Muito bom cara a ideia eu ate poderia ajudar sendo Mapper mais eu nгo sу tгo bom
Obrigado, precisamos de pistas de corrida, teremos cerca de 20 pistas ao comeзo, e a cada semana, terб 1 pista nova, caso saiba fazer pistas de corrida REALISTAS, mande-me PM com seu skype.

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Boa sorte, vocк deve conhecer as limitaзхes do sa-mp, sabe que tem muitas coisas impossнveis de fazer, algumas eu venci, mais nгo sгo todas que se vence.

Faзa do estilo modo livre, procurando por corridas, faзa tambйm a classe de policias, com tapetes de pregos, barreiras.
Seria interessante se fosse bem feito, eu jogaria.
Sim, o player irб ter que buscar corridas,pensamos nisso de policiais, mais as corridas no caso seriam totalmente legalizadas, mais tambйm teremos os "Outruns" que sгo rachas de rua, os policiais seriam ъtil sу em rachas, e obrigado pela idйia, iremos pensar nisso.
Reply

Legal, eu quero jogar, vai demorar muito pra sair isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Legal, eu quero jogar, vai demorar muito pra sair isso?
Obrigado, infelizmente deve demorar um pouco, talvez daqui a uns 2 meses.

Galera sу lembrando, caso tenham alguma ideia, sugestгo, critica, ou algo do tipo, digam, isso ajuda bastante.
Reply

Projeto maneiro ! ! ! quero ver agora anunciar a abertura do servidor.
Reply

Muito bom vai ser o servidor...vai ter bastante objetivo e passa-tempos tbm...Parabйns mininu kom kara de kavalo rз
Reply

Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
View Post
Projeto maneiro ! ! ! quero ver agora anunciar a abertura do servidor.
Obrigado.

Quote:
Originally Posted by AlieN_
View Post
Muito bom vai ser o servidor...vai ter bastante objetivo e passa-tempos tbm...Parabйns mininu kom kara de kavalo rз
Obrigado.
Reply

Belo projeto, atй me interessei, pois por agora, eu consegui terminar meu RPG... Mas neste ano pra mim, nгo da pra eu pegar seu projeto, vou me focar nos estudos, ainda mais que bombei ano passado por ter ficado em 11 matйrias na recuperaзгo final, e mesmo se nгo tivesse bombado, nгo daria pra mim porque quero estudar e tirar uma boa nota no Enem, mas, boa sorte aн mano!
Reply

gostei do seu projeto, entre em contato comigo para falarmos sobre.
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
View Post
Belo projeto, atй me interessei, pois por agora, eu consegui terminar meu RPG... Mas neste ano pra mim, nгo da pra eu pegar seu projeto, vou me focar nos estudos, ainda mais que bombei ano passado por ter ficado em 11 matйrias na recuperaзгo final, e mesmo se nгo tivesse bombado, nгo daria pra mim porque quero estudar e tirar uma boa nota no Enem, mas, boa sorte aн mano!
Obrigado.

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
View Post
gostei do seu projeto, entre em contato comigo para falarmos sobre.
Obrigado, como posso entrar em contato com vocк ?
Reply

Otima ideia como ja mencionei no skype se precisar de minha ajuda como scriper й sу falar
Reply

#Update Mapper

Primeira Pista Quase pronta , Sу falta remover alguns bugs encontrados nos testes ai e texturizar.

Fiz um video para que vocкs possam ver. Para acessar e assistir o video.Acesse o Link abaixo.

Reply

Muito Legal , Tomara q o mapa q vc me pediu entre ae hehe.

@Topic

Pelo que vc diz esse server devera ser OTIMO! quero jogar la tmb!
Reply

Muito bom, gostei bastante da criatividade.

Tempos atrбs, eu tinha iniciado um GameMode parecido, mas nгo deu muito certo xD

Mas enfim, pela descriзгo, eu jogarei. .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)