[Off] Skin para fуrum IPB que combine com servidor RP/G
#1

Estou criando o meu servidor RP/G em Las venturas, com new.pawn, eu e meu amigo, eu estou cuidando da parte de "fora".. Estou criando um fуrum IPB, preciso que vocкs me indica uma skin que nгo seja dark(escura, preta), uma cor leve.. Por favor








Aproveitando o tуpico, estou precisando de mais uma pessoa para me ajudar nesse projeto desse servidor, se alguйm estiver interessado, sу adicionar skype (matheus.garcia).
Reply
#2

Aqui
Reply
#3

Eu jб procurei muito, muito mesmo, mas sei lб, quero a opiniгo de vocкs para saber qual gosto й o de vocкs.
Reply
#4

Po cara, ai vai do gosto de cada um, eu particularmente prefiro websites mais profissionais, templates escuras e tudo mais, meu projeto й baseado em RP e meu fуrum usa cores escuras..

clique aqui para visualizar minha template
Reply
#5

Metro.
Reply
#6

Entendi Nominal... Cor3y, nгo gosto muito de Metro, mas sei lб, valeu.
Reply
#7

Vocк sу precisa entender uma coisa: "Alйm de agradares a ti mesmo, terбs que agradar aos outros." Se vocк quer um servidor que faзa sucesso, vocк terб que agradar nгo sу vocк, mas sim a todos. Й tipo, eu gosto de metro e acho feio aqueles temas "Darks ou Blacks" para servidores RPG. Procure um tema mais simples com cores leves.
Reply
#8

Eu sei disso, por isso estou pedindo a opiniгo de vocкs, eu queria um tema com cores leves sim... Eu acho que para eu trabalhar bem em uma coisa, acho que eu tenho que gostar , podemos fazer alguns ajustes para deixar como os players goste...
Reply
#9

Tbm curto metro, mas isso e vc que decide
Reply
#10

Eu pessoalmente gosto de cores escuras e icones/logos simples.
Reply
#11

Metro
Reply
#12

nгo precisa ser com cara de gta ou games.
pode ser bem feito e bom para o usuбrio.
Reply
#13

Light.
Reply
#14

Usa phpBB que й gratuito, vai ter muitos temas free e nгo hб risco de perder seu forum (Se for cracked)
Reply
#15

exato se voce usar ipb sem licensa o forum vai reportado por um hater e perdeu tudo
Reply
#16

Qualquer tema de cor suave e fundo branco e bom pra servidor rpg
Reply
#17

Humm... Й bom saber a opiniгo de vocкs, vejo que muitos gosta de tema metro, vocкs tem algum site com esse tipo de tema para eu dar uma olhada?
Reply
#18

JhowFreelancer, olha esse aqui: Metro.

Veja as screenshots disponнveis no site.
Abraзos.
Reply
#19

Obrigado, eu vi, curti essa tambйm
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by JhowFreelancer
View Post
Obrigado, eu vi, curti essa tambйm
Essa й bonitinha , mais ainda acho que vc te mque achar uma mais light ainda heuhuee.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)