[Projeto] UnityRPG - Viva a realidade
#1


Introduзгo

Hoje apresento a vocкs o UnityRPG um projeto que estou a trabalhando um bom tempo junto com meu irmгo, mas ele nгo terб tempo de programar ele vai apenas me ajudar nas minhas dъvidas.
Serб um RPG totalmente diferente de muitos que todos estгo acostumados a ver.

Design Metro
Modelo dentro do jogo serб totalmente estilo metro como WIN8 entre outros sites juntamente com algumas coisas usando estilo flat design

Exemplos: Dribbble

HUD
Servidor terб uma HUD criada pela equipe por causa de um sistemas que talvez serб implantado na primeira versгo do servidor.

Exemplos: Nenhum

Registro/Login
Servidor serб preciso usar Nome_Sobrenome mais isso serб criado usando um sistema de personagem onde serб possнvel ter apenas 2 personagens por conta. Criaзгo de conta serб limitada por: 2 conta por IP
via: mySQL

Exemplos: Nenhum em breve imagens

Empregos
Fizemos uma lista de empregos com os salбrios jб fixo, tambйm vai existir benefнcios em cada empregos que estamos a decidir e os nнveis para cada profissгo.
Vocк terб um horбrio certo para entrar e sair do serviзo assim quando vocк fazer entrevista para profissгo.

Clique aqui para ver todas profissхes e salбrios.

Economia
Economia do servidor serб meio que realнstico onde vocк recebe apenas uma vez ao mкs. Nossa vai demorar muito pra mim receber salбrio, eu vф morrer de fome. Negativo!
Cada emprego terб os benefнcios fixo "Vale Transporte, Vale Refeiзгo, Plano de saъde(Nгo todos), Outras coisas"

eu sei que muitos projetos anunciados aqui sempre acabam antes mesmo de chegar a metade do projeto entгo iremos colocar nossas ideias e sistemas quando tivermos quase concluнdo.

Quote:
chatlog:
09/02/2014 - Ideias aplicadas ao tуpico (Economia & Empregos)

Obrigado,
Phyton
Reply
#2

Metro faz meu tipo e eu gosto.

Um exemplo para o fуrum do servidor seria o tema "Metro" para o IPB ou Vbulletin.

Boa sorte com seu projeto.

-

Sobre o sistema de "Nome_Sobrenome", cara, tira isso. Na minha opiniгo eu acho isso patйtico.

Corey68, Coe1 й mais bonito.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Metro faz meu tipo e eu gosto.

Um exemplo para o fуrum do servidor seria o tema "Metro" para o IPB ou Vbulletin.

Boa sorte com seu projeto.

-

Sobre o sistema de "Nome_Sobrenome", cara, tira isso. Na minha opiniгo eu acho isso patйtico.

Corey68, Coe1 й mais bonito.
como ele disse sera um RPG nao й para ficar bonito e sim realнstico.
na minha opniao..

-----

boa sorte, se precisar de ajuda chama ai.
Reply
#4

Sу espero que nгo venha a falir como muitos..

mas enfim, boa sorte
Reply
#5

Na vida real eu nгo fico falando pra todo mundo meu nome e sobrenome. Eu disse minha opiniгo sobre como deveria ser o "apelido" no jogo, jб a sua, й a sua.
Reply
#6

@All
Obrigado, pode deixa que projeto nгo vai acabar.

@Coe1
Vocк pode registrar com nome "Pedro" mas antes de entrar no mundo vai existir um criador de personagem onde vocк pode contйr 2 personagens nele vocк й obrigado a colocar sobrenome.
Dentro do jogo ficarб "Marcos Vinicius Castro" entendeu?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
Na vida real eu nгo fico falando pra todo mundo meu nome e sobrenome. Eu disse minha opiniгo sobre como deveria ser o "apelido" no jogo, jб a sua, й a sua.
Concordo em partes com o Coe1, mas tambйm й para evitar os hacker/Boot entende, fica mais difнcil (demora mais pra digitar nome_sobrenome kkkkkk' )

@Topic

Boa sorte mano ^^
Reply
#8

Boa sorte companheiro!
Reply
#9

Boa sorte com seu projeto.
So espero que nao seja mais um que fica pelo projeto.
Reply
#10

gostei do projeto, parece que vai ser interessante.
depois posta umas imagens.
Reply
#11

Boa sorte com o projeto, e espero que o termine.
Reply
#12

imagens?
Reply
#13

@All
Obrigado, ainda tem muita coisa pela frente mais nada complicado.

@eNtinityGaming
Em breve vф mandar imagens pois ainda nгo organizamos as textdraw's estamos trabalhando mais no codigo depois vamos passa para design "modelo".
Reply
#14

Estilo de RPG vai ser igual o Roleplay ou vai ser RPG comum?
Reply
#15

Tenho uma sugestгo: Jб que serб estilo Metro, poderia usar um pouco do GTA V (Digo o estilo do menu de pausa) em base nos Textdraws.
Reply
#16

Boa Sorte!
Reply
#17

@All
Obrigado a todos

@Hayran_Tavares
Entгo terб um pouco dos dois serб meio que uma mistura que na minha cabeзa ficaria bem legal.

@Wesley
Obrigado pela sua sugestгo Wesley, iremos pensar quem sabe talvez implantar esse sistema.
Reply
#18

Boa sorte com o projeto, espero que termine.

Sу uma pergunta , como muda o hud de um servidor?
Reply
#19

Sugestгo: Faz sistema de metrф(tipo um trem, conhece?) que nem Sгo Paulo xD Nunca vi isso em nenhum sv, poderia utilizar o trem mesmo ehuheue!
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by eNtinityGaming
Посмотреть сообщение
Sugestгo: Faz sistema de metrф(tipo um trem, conhece?) que nem Sгo Paulo xD Nunca vi isso em nenhum sv, poderia utilizar o trem mesmo ehuheue!
Obrigado pela sugestгo, vamos pensa nela e tenta deixa mais complexo pois o trem nгo anda pela cidade sim por cada regiгo do mapa de San Andreas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)