[Ajuda] Respawns de veнculos
#1

Bom, tentei de vбrios jeitos, criando outra variбvel e tudo mais..

Acho que pode ser algum erro que nгo consigo encontra-lo.

Enfim, eu criei vбrios veнculos, separados/bloqueados, somente admins rcon podem pega-lo, atй ai tudo bem!

O erro й que quando o admin sai do servidor, o veнculo nгo й respawnado!

Criei algumas variбveis para testar, porйm, tambйm nгo respawna.


Exemplo:
pawn Код:
new caar[1], idcaar[MAX_PLAYERS];

caar[0] = CreateVehicle(/*....*/);


// Public StateChange
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == caar[0])
{
     if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return RemovePlayerFromVehicle(playerid);
     return idcaar[playerid] = caar[0];
}

// Disconnect

if(idcaar[playerid] >= 0)
{
    SetVehicleToRespawn(idcaar[playerid]);
}
Esse cуdigo й sу um exemplo! Porйm, estou usando o mesmo "objetivo" no cуdigo original.

Enfim, jб tentei setando outras variбveis, porйm, nada acontece...



Reply
#2

cria um loop talvez nao seja o caar[0] q vc estava

@EDIT
PHP код:
// Public StateChange
for(new 015i++)//15 seria a quantidade de veiculos criados
{
    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == caar[i])
    {
         if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return RemovePlayerFromVehicle(playerid);
         return 
idcaar[playerid] = caar[i];
    }
}
// Disconnect
if(idcaar[playerid] >= 0)//coloque aqui a variavel q define administradores ou entao faca assim como exemplo
{
    
SetVehicleToRespawn(idcaar[playerid]);
}
// Disconnect
SetVehicleToRespawn(idcaar[playerid]); 
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
Посмотреть сообщение
cria um loop talvez nao seja o caar[0] q vc estava

@EDIT
PHP код:
// Public StateChange
for(new 015i++)//15 seria a quantidade de veiculos criados
{
    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == caar[i])
    {
         if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return RemovePlayerFromVehicle(playerid);
         return 
idcaar[playerid] = caar[i];
    }
}
// Disconnect
if(idcaar[playerid] >= 0)//coloque aqui a variavel q define administradores ou entao faca assim como exemplo
{
    
SetVehicleToRespawn(idcaar[playerid]);
}
// Disconnect
SetVehicleToRespawn(idcaar[playerid]); 
Nгo tinha pensando em um loop nesse cуdigo, mas enfim, usei o loop de outra forma e deu certo .

Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)