[Off] Duvida sobre VPS
#1

Pessoal, estava vendo maneiras de hospedar meu server via VPS. Mas nao faзo a minima ideia de como faзo isso :-S. Achei esse topico falando de um gratuito (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=440361) mas nгo sei se й forte o suficiente para manter um server on, e mesmo que eu queira "pagar para ver" nгo posso pois mal sei como funciona o VPS e nao tenho ideia de como coloco o server online atraves do mesmo.


-O plano gratuito ira suportar um server?
-Como deixo meu server online pelo VPS?


Ajudem pf
Reply
#2

Nada que й de graзa й bom, eu acho.

VPS Gratuitos, quase sempre nгo teem internet.

Para passar seu GameMode para o VPS, eu custumo colocar no 4Shared, e baixar de lб no VPS.

Caso ele nгo tenha internet, vai dar ruim, rs.
Reply
#3

E se eu colocar o GM num pen drive e abrir no VPS?
Reply
#4

Cara, colocar o GM em uma VPS й o mesmo que colocar no seu computador. Compacta os arquivos do servidor com uma senha, hospeda no 4shared, vai na VPS e baixa os arquivos e depois й sу fazer oque vocк faz no seu computador. '-'
Reply
#5

Vps й uma maquina que vc controla remotamente como se fosse seu pc

Para passa o server do seu pc para um vps coloca o servidor em .rar e manda para um site de hospedagem
pode ser o 4shared depois baixar para dentro do vps e configura como se fosse no seu pc

para deixar online so abrir samp-server
Reply
#6

Rapaz, tem VPS de ate 15 reais, coisa de graca geralmente eh so pra teste. O trafego mensal desses servidores gratuitos sao mt limitados para SA-MP.

Num VPS windows eh mt facil abrir um servidor de SA-MP, eh a mesma coisa que abrir no teu pc. Nao faca que nem o pessoal acima disse, instale um servidor FTP no seu VPS e use o FTP pra transferir os dados pq fica bem mais pratico.
Se nao sabe o que eh FTP, procura no *******, eh bem facil.
Pra acessar o VPS, va ate o menu iniciar > acessorios > Conexao Area de Trabalho Remota, e coloque o IP do VPS.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Nada que й de graзa й bom, eu acho.

VPS Gratuitos, quase sempre nгo teem internet.

Para passar seu GameMode para o VPS, eu custumo colocar no 4Shared, e baixar de lб no VPS.

Caso ele nгo tenha internet, vai dar ruim, rs.
e impossivel um vps sem internet '-'
Reply
#8

VPS Gratuito e de onde ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)