[Ajuda] ajuda com DOF2
#1

Acabei de passar pra DOF2 minha gm sу que quando digito a senha fala senha incorreta o que posso fazer ??

seguir este exemplo

pawn Код:
#define dini_Exists             DOF2_FileExists
    #define dini_Remove             DOF2_RemoveFile
    #define dini_Create             DOF2_CreateFile
    #define dini_Set                DOF2_SetString
    #define dini_Get                DOF2_GetString
    #define dini_IntSet             DOF2_SetInt
    #define dini_Int                DOF2_GetInt
    #define dini_BoolSet            DOF2_SetBool
    #define dini_Bool               DOF2_GetBool
    #define dini_FloatSet           DOF2_SetFloat
    #define dini_Float              DOF2_GetFloat
    #define dini_Unset              DOF2_Unset
    #define dini_Isset              DOF2_IsSet
modifiquei tambйm as includes pra dof2
Reply
#2

Mostre a parte do cуdigo relativa a verificaзгo de senha
Reply
#3

a um exemplo aki pra vc checar a senha
PHP код:
public OnPlayerLogin(playerid,password[])
{
    new 
string3[32];
    new 
string2[100];
    new 
tmp2[50];
    
format(string3sizeof(string3), "Contas/%s.ini"pNome(playerid));
    if(
DOF2_FileExists(string3))
    {
        if(
strcmp(password,DOF2_GetString(string3,"senha"),true) == 0)
        { 
Reply
#4

Entгo parceiro, Eu mesmo preferia CRTL+H e ir substituindo do que fazer isso,

Vocк verificou todas as pastas pra ver se estгo certas ?
Reply
#5

tem essa aqui

tipo parecer que nгo ta criando os Arquivos na pasta contas

pawn Код:
if(dialogid == LOGIN)
    {
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
        if(response == 1)
        {
            WP_Hash(bufpass, sizeof(bufpass), inputtext);
            if(strcmp(bufpass, DOF2_GetString(file, "Senha"), true) == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][Logged] = 1;
                StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                TogglePlayerTVScreen(playerid, false);
                if(DOF2_GetInt(file, "Continuar") == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pode ir a sua posiзгo salva, use /continuar");
                }
                if(DOF2_GetInt(file, "novato") == 2)
                {
                    new gStr[256];
                    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seu Nick: {a5b1A3}%s{FFFFFF}\n » Seu ID:{a5b1A3} %d{FFFFFF}\n » Seu IP:{a5b1A3} %s", GetPlayerNameEx(playerid), playerid, GetPlayerIPEx(playerid), DOF2_GetString(file, "DataSet"));
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, string);

                    SetTimerEx("Starts0bCheck", 1000 + (GetPlayerPing(playerid) * 2), 0, "ii", playerid, 1);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Fazendo verificaзгo!.");

                    new Ano, Mes,Dia;
                    getdate(Ano, Mes,Dia);
                    getdate(Anolog[playerid], Meslog[playerid],Dialog[playerid]);

                    new Hora, Minuto, Segundo;
                    gettime(Hora, Minuto, Segundo);
                    gettime(Horalog[playerid], Minutolog[playerid], Segundolog[playerid]);

                    format( gStr, sizeof( gStr ), "[ > ] Seu ъltimo login foi dia {FFFFFF}[%d/%d/%d] аs %d:%d\r\n", Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto);
                    SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, gStr );
                }
                if(pAdmin[playerid] > 0)
                {
                    new AdminName[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
                    format(string, sizeof(string), "~r~Adm ~p~%s: ~g~Entrou", AdminName);
                    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        GameTextForPlayer(i, string , 5000, 3);
                    }
                }
                if(pAdmin[playerid] > 5)
                {
                    new AdminName[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
                    format(string, sizeof(string), "~r~Dono ~p~%s: ~g~Entrou", AdminName);
                    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
                    {
                        GameTextForPlayer(i, string , 5000, 1);
                    }
                }
                if(trocandonick[playerid] == 1)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, mudarnick, DIALOG_STYLE_INPUT, "Trocando Nick", "{FFFFFF}Vocк estб sendo forзado(a) a trocar de nick!\n{00FF00}Agora sгo permitidos apenas nicks no formato \"Nome_Sobrenome\".\n{33AA33}Digite seu novo nick:", "Mudar", "Sair");
                }
                else
                {
                    SetSpawnInfo(playerid, 1, DOF2_GetInt(file, "Skin"), DOF2_GetInt(file, "CasaX"), DOF2_GetInt(file, "CasaY"), DOF2_GetInt(file, "CasaZ"), 357.9491, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
                ProfLabel[playerid] = CreateDynamic3DTextLabel(" ", -1, 0.0, 0.0, 0.4, 20.0, playerid, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);

                PlayerTextDrawHide(playerid, PlayerInfo[playerid][AreaName]);

                #if defined gText1User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText1]);
                #endif

                #if defined gText2User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText2]);
                #endif

                #if defined gText3User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText3]);
                #endif

                #if defined gText4User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText4]);
                #endif

                #if defined gText5User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText5]);
                #endif

                #if defined gText6User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText6]);
                #endif

                #if defined gText7User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText7]);
                #endif

                #if defined gText8User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText8]);
                #endif

                #if defined gText9User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText9]);
                #endif

                #if defined gText10User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText10]);
                #endif

                #if defined gText11User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText11]);
                #endif

                #if defined gText12User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText12]);
                #endif

                #if defined gText13User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText13]);
                #endif

                #if defined gText14User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText14]);
                #endif

                #if defined gText15User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText15]);
                #endif


                TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio);

                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[1], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[2], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[3], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[4], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[5], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[6], Verde);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[7], Branco);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[8], Branco);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[9], Branco);

                LoadPlayerRemovedBuildings(playerid, "Buildings/Dten.txt");
                PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
            }
            else
            {
                PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos]++;
                if(PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos] >= 10)
                {
                    TogglePlayerTVScreen(playerid, false);
                    format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por Need_Ziinho. Motivo: %d Tentativas de Login", GetPlayerNameEx(playerid), 10);
                    SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
                    KickLog(STRX);
                    Kicka(playerid);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Senha incorreta!");
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}Senha incorreta, {FFFFFF}%s!\n\n{00FF00}Digite sua senha novamente:", GetPlayerNameEx(playerid));
                    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
                }
            }
        }
        else
        {
            TogglePlayerTVScreen(playerid, false);
            format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por Need_Ziinho. Motivo: Nгo se Registrou/Logou", GetPlayerNameEx(playerid));
            SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
            KickLog(STRX);
            Kicka(playerid);
        }


Lucas eu fiz do Jeitinho que vocк falou ctrl + H
Reply
#6

alguйm ?
Reply
#7

se nao esta criando os arquivos verifique o sistema de registro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)